10. luta de faca portuguesa

97 10 59
                                    

❝Me dê um sinal, me diga o que devo fazer
Diga que você é meu e também está sentindo isso.❞

×

Bartemius não tinha palavras para descrever quão emocionante e revolucionário Regulus Black o fizera se sentir nos últimos dias.

Após o período das férias ter passado, as coisas começavam a voltar ao normal na Universidade de Roehampton - o que significava que o colega de quarto de Barty iria retornaar em um futuro próximo e Regulus não conseguiria dormir com ele todas as noites. Mas isso não significava que eles iriam se afastar, muito pelo contrário.

Os horários das aulas estavam sendo ajustados aos poucos e graças a isso restava muito tempo livre para os dois jovens saírem juntos e aproveitarem a companhia um do outro e também para se conhecer da melhor maneira possível.

Bartemius até mesmo havia mostrado a Black um de seus poemas certa vez - um dos hobbies que ele escondera a sete chaves de todas as pessoas que conhecia, exceto sua mãe - e digamos que, no presente momento, juntos ambos estavam tornando-se, em um ritmo acelerado, seus próprios artistas favoritos.

E também aproveitaram aqueles momentos para conversar sobre a queixa que Black convencera Bartemius a prestar, o que acontecera alguns dias atrás de onde estamos.

Não foi um procedimento fácil. Crouch Jr sentia-se muito desconfortável em narrar os acontecimentos que narrara a Regulus aquela manhã em que tomavam café juntos para os oficiais, lhe faltava confiança para o fazê-lo e por esse motivo que Regulus insistiu ao policial para entrar com ele e segurar sua mão todo o tempo, o que acabou por funcionar, no fim das contas, para a felicidade de todos.

Com isso, ficou definido que no décimo segundo dia de fevereiro todas as pessoas envolvidas - o que implicava em Barty e o tal homem que publicou o vídeo - deveriam comparecer no tribunal para dar um fim naquele incidente que, na cabeça de Black, jamais deveria ter acontecido.

Bartemius estava aflito por ter que reviver aquele assunto que o assombrara por tantos anos e sentia-se mal por deixar Regulus Black - mais uma vez - encarregado com seus problemas. Mas o moreno não se importava de fazer aquilo para ajudá-lo e sempre que podia deixava isso claro para Bartemius. Acontece que Regulus já havia notado há um tempo quão inseguro o outro jovem era com tudo e estava sempre tentando deixar tudo mais confortável para ele.

- Estou assustado... - começou Crouch, sussurrando como se compartilhasse o maior segredo de sua vida, na noite da véspera do julgamento.

- Com o quê, amor? - Regulus retrucou, brincando com os cabelos castanhos dele.

O mais baixo então se mexeu desconfortável, assim que sentiu uma sensação esquisita em sua barriga.

- De dar tudo errado... de isso voltar contra mim de algum modo - começou ele - E se isso afetar a nós eu não sei o que irei fazer... - concluiu, com as pontas dos dedos traçando desenhos inimagináveis sobre a pele das costas (nuas) de Black.

- O que foi que você disse? - indagou, erguendo a cabeça somente para olhá-lo com um sorriso abobalhado com o que acabara de escutar.

- O quê? - Crouch retrucou, alarmado que tivesse falado alguma besteira.

- Você disse "nós"... - repetiu, usando o mesmo tom risonho e com os lábios sendo moldados por ele.

𝘁𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗜'𝗺 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 {bartylus}Onde histórias criam vida. Descubra agora