CAPÍTULO 1

121 14 4
                                    

"Tira-me da prisão, para que eu louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me farás muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Tira-me da prisão, para que eu louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me farás muito bem." Salmos 142:7


João Lucas Narrando

4 anos Atrás

Ouço a música alta, o cheiro forte de cigarro e bebida misturados.

"Jesus onde eu fui me meter!"

Procuro pela Mayla, minha namorada pelo salão onde a festa esta rolando, só ela mesmo para me fazer abrir mão de ir no culto para encontra-la aqui para leva-la pra casa, mas o que vejo me decepciona, me choca, como pude trocar o Amor do Meu Salvador por ela, quero gritar com ela, quando seu olha se volta para mim, vejo sua surpresa e seu choque estampado em seu rosto, viro minhas costas a ele e sigo em direção a porta, mais ela grita.

— Espera João, não é o que você está pensando! – grita Mayla

Como pude ser tão patético de acreditar no amor dessa mulher, saio apressado dali, com lágrimas nos olhos, assim que alcanço a porta, Mayla também consegue me alcançar.

— Espera João, vamos conversar, esse beijo não significa nada para mim, eu amo você meu amor... – Ela diz quase suplicando.

— Se você me amasse não estaria com o meu melhor amigo me traindo, quero que saia da minha vida, nunca mais me ligue ou procure – grito todas as palavras amargas que me chegam a memória nessa hora.

Depois disso, saio mais rápido para onde está minha bike, pedalando rápido para sair logo desse inferno, e ir para o refúgio do meu quarto, onde poderei afogar todas as minhas mágoas.

Próximo a curva Senador Médici, uma carreta de Substâncias tóxicas está em alta velocidade deslizando rapidamente de encontro com João sem que ele possar perceber a tempo.

Não estou conseguindo assimilar todas as coisas que me aconteceram está noite, uma traição dupla e de duas pessoas que eu amava e confiava, deixo os meus pensamentos vagarem enquanto estou pedalando para minha casa, mais assim que tomo consciência do que está prestes a acontecer, meu corpo entra em estado de choque, pois assim que entro em uma curva uma carreta atravessa a rua e derrama todo seu peso perto de onde eu estou, e em reflexo acabo caindo da bike, e seu líquido alcança todo meu corpo, fazendo arder os meus olhos com muita força, começo a gritar de dor.

— Socorro, Socorro!! – grito com todas as minhas forças, até a escuridão tomar conta de mim.


[...]

Escuto muitas vozes perto de mim, muito barulho, tento abrir meus olhos mais não consigo, apalpo meu rosto e sinto meus olhos enfaxados.

— Calma meu menino, o médico já estar vindo. – Escuto a voz de minha mãe, nesse momento quero me encolher até sumir, pois a vergonha me invade assim que lembro de como vim parar aqui.

♠️

Olá meus queridos(as), tudo bem? Eis aí para vocês este Capítulo, espero que gostem, se gostarem votem ⭐ Amo vocês obrigada por tudo.

VALENTE DE DEUS | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora