"Pois os braços dos ímpios serão quebrados, mas o Senhor sustém os justos." Salmos 37:17
• João Lucas Narrando •
▪︎ Pensamentos on:
Eu não entendo como o Deus da minha mãe deixou isso acontecer comigo.
Todo esse tempo ELE deixou aquela mulher acabar comigo, eu não o aceito mais no meu coração que ELE venha sair de mim, eu não o quero mais.Nesse momento o Espírito Santo começa a chorar soluçando perto do trono do PAI dizendo:
— PAI, ele não quer fazer isso não, ele só não está entendendo o teu agir, Pai faça algo por ele.
Deus Pai, fala:
— Ainda não é chegado o tempo, ele precisa passar por isso, eu tenho planos para este meu filho amado, mesmo que ele não me queira nesse momento.
— Tudo bem PAI, só peço que se faça a tua vontade.
João Lucas com sua mãe, chegam em casa e ela o ajuda a entrar em casa e se sentar no sofá, então ela fala:
— Espere um pouquinho que vou buscar a sua surpresa. – Ela fala já saindo em busca da supresa.
— Ok! Mãe cadê a Sara? – Sara e minha irmã caçula.
— Sara saiu com umas amigas, mais tarde ela chega. – Ela responde.
Dona Amanda saiu, e pegou o pequeno cachorro para entregar ao seu filho.
Ela entra com ele na sala.— Pegue para você sentir o que é! – Ela explica animada.
— E um cachorro?! – pergunto chocado porque ela nunca me deixou ter um, mas logo a fucha cai de que ele vai ser a partir de agora os meus olhos para me guiar.
— Sim, mas não um simples cachorro ele é um cachorro guia. – Ela afirma.
— Ata, como é o nome dele? – Pergunto acariciado o pelo dele.
— E você quem vai escolher o nome dele! E ai qual é o nome? – Ela pergunta
João apalpou o cachorro, e percebeu que seu tato estava mais aguçado, Maurício disse que ele sentiria a mudança, pois com a perda da visão os outros sentidos aguçaram, para ajudar o corpo a se manter.
— O nome dele, vai ser Rufo, pois amigo meu ele vai ser. – digo por fim.
— Amém! Cuide dele meu menino, ok? – ela diz e se despede indo para cozinha, me deixando a sós com Rufo.
— Ok! – digo depois dela sair.
♠️
Oi gente boa, tudo bom com vocês? Espero que sim(❤) olha ai mais um capítulo gostoso dessa história pra vocês, bom meus amores obrigado por estarem me acompanhando nessa trajetória Bjs de Luz⭐ se gostarem votem e compartilhem com os amigos, assim você me ajuda na divulgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALENTE DE DEUS | CONCLUÍDA
Spiritual"Como mudar um coração endurecido, pela raiva e angústia" - Lia Santos " Não vou me render, não vou me entregar" - João Lucas João Lucas, um garoto sonhador e ingénuo que acaba fazendo escolhas erradas e sofre as consequências em um terrível aciden...