CAPÍTULO 16

54 6 1
                                    

"E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás." Salmos 50:15

João Lucas Narrando

Maurício e eu conversamos e decidimos que seria melhor avisar minha mãe e irmos ao hospital para discutirmos o assunto sobre a cirurgia. Então depois de tudo acertado decido esperar minha mãe para contar a notícia.

Pouco tempo depois ouço a porta da frente ser aberta e mamãe fala:

— Cheguei querido.

— Mãe, mauricio me ligou e quer para irmos no hospital amanhã, ele ja me deixou a par do assunto mas acho que ele e melhor do que eu para lhe explicar – digo bem sério.

— Certo, então vamos lá – ela diz e logo ouço seus passos saindo e creio que ela vai para cozinha.

Depois do almoço, espero ansioso minha namorada chegar, já contei que não canso de chamá-la de namorada, e espero que assim que o SENHOR permitir nós possamos dar o próximo passo chamado noivado.
Fico esperando impaciente, então peço pra minha mãe colocar um bom testemunho para mim ouvir, então ela colocar o testemunho de um pastor chamado Adão Santos, interessante como o sobrenome e o mesmo que o da minha namorada, fico escutando ele falar sobre a sua dificuldades e sobre as grandezas de Deus, e realmente esse testemunho aumentou a minha fé, quando está quase terminando, ouço a campainha ser tocada deve ser ela, procuro minha bengala e levanto para abrir a porta. Assim que abro seu cheiro me invade e meu coração acelera, sempre e assim, então, ela me abraça e fala:

— Pronto para mais um Devocional? – dou-lhe um beijo no topo de sua cabeça e digo.

— Sempre, ainda mais com uma professora particular – digo sorrindo e ela me acerta um tapinha no braço.

— Engraçadinho – ela segura em minhas mãos e vamos para o jardim mais uma vez para lermos e conversamos sobre a palavra.

Mas tarde quando já estamos na cozinha com minha mãe, lembro que tenho que avisa-la sobre a consulta.

— Namorada, você pode me dar uma atençãozinha rapidinho – digo para chama-lhe atenção.

— Ciumento! – Mamãe diz.

— Claro essa namorada e minha, tá? – Sorriu maroto para ela.

— Pode falar Namorado, estou escutando – Ela diz calmamente.

— Amanhã tenho uma consulta importante, você deseja ir comigo? – Não queria envolve–la nessas coisas tão chatas, mais sinto que devo deixa ciente da cirurgia.

— Claro meu amor – Então ela me abraça e sinto o conforto de está em seus braços.

Passamos o resto do dia conversando com minha mãe, ate que Lia vai embora, pois vai pra faculdade ainda.







Oi meus amoreess tudo bem com vocês? Espero que sim! Mais um capítulo e até logo.



VALENTE DE DEUS | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora