"Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciará os teus atos poderosos." Salmos 145:4
• Lia Narrando •
Hoje e o almoço em que Amanda preparou para receber os filhos e por coincidência ela me convidou para ajudá-la, então nesse momento estou batendo em sua porta esperando ela abrir para começarmos os preparativos.
Ela abre e me abraça bem apertado e diz:— Que bom que você chegou, entra! – ela fala.
Entramos e logo fomos para cozinha preparar o almoço, Amanda não para de fala nos filhos, então logo percebir que mesmo eles estando longe ainda são uma família muito unida.
Quando estamos com tudo pronto, escuto o barulho da porta sendo aberta e logo após ouço a voz de alguém falando com o João, Amanda corre para vê-los, logo estamos todos sendo apresentados.— Lia, esse e meu filho mais velho, Pedro – Amanda fala me mostrando seu filho que e a cópia um pouco mais velha fo João Lucas.
— E um prazer conhecê-lo – estendo minha mão para cumprimenta-lo, ele faz o mesmo.
— É está aqui é a minha menina, Sara – ela indica para mim um moça mais jovem do que eu, de cabelos lisos e muito bonita.
— É um prazer conhecê-la – digo.
— É um prazer também – ela diz.
Depois das apresentações nos assentados a mesa, e logo Amanda faz a oração agradecendo o alimento e começamos a nos servir, Amanda começa a conversar conosco e com os filhos e percebo ainda mais coisas sobre sua familia, Pedro e um valoroso servo de Deus que cuida da obra do SENHOR JESUS com grande amor e dedicação, e a Sara está afastada dos caminhos do SENHOR mas mesmo assim carrega um caráter bonito que chama a atenção.
Depois de muita conversa, os meninos sobem para o quarto e nos mulheres continuamos ali conversando e lavando a louça, mas logo percebo que algo está acontecendo entre Amanda e a Sara, então termino de ajuda e vou até a porta com Amanda e digo:
— Até logo!
— Até – ela fala, então vejo em seus olhos uma dor, então a abraço e digo.
— Vai dar tudo certo, não se preocupa!
— Eu creio! – ela responde então eu sigo meu caminho para casa.
Deito em minha cama e durmo pois amanhã tenho faculdade.
♠️
Oi meus bens preciosos(💎) tudo bem com vocês, espero que sim, estou mais uma vez trazendo mais um capítulo fresquinho para vocês espero que gostem, se gostarem compatilhem com os amigos e dêem aquele votinho ⭐ lindo, tá? Amo vocês obrigada por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALENTE DE DEUS | CONCLUÍDA
Spiritual"Como mudar um coração endurecido, pela raiva e angústia" - Lia Santos " Não vou me render, não vou me entregar" - João Lucas João Lucas, um garoto sonhador e ingénuo que acaba fazendo escolhas erradas e sofre as consequências em um terrível aciden...