"Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo;" Salmos 56:4• João Lucas Narrando •
Alguns dias depois que voltei para o SENHOR, Deus colocou no coração da Lia para me ajudar na caminhada e na leitura da bíblia, estamos fazendo devocionais pela tarde, Pedro meu irmão ficou muito feliz com a notícia, ele chorou muito ao telefone agradecendo a Deus, porque só Deus sabe o quanto ele e a minha mãe oraram por mim. E nesse exato momento estou esperando minha companhia da tarde chamada Lia, e falando nela a campainha está tocando anunciando sua chegada, caminho até a porta e abro, logo seu cheiro me invade e meu coração acelera.
- O..Oi João - ela diz depois de um tempo.
- Oi Lia, entra já estava esperando, estou ansioso para começarmos a ler a palavra.
Dou passagem para ela entrar
- Vamos, estava pensando com qual livro nós começamos, me diz um que tu gosta - ela diz e segura em minha mão me guindo para o jardim.
Com esse pequeno gesto já sei que estou perdido, mesmo que seja um ato inconsciente.
Sentamos no banco e discutimos qual livro e melhor para começarmos.- Que tal o livro do Evangelho de João - ela sugere.
- E uma ótima opção - respondo.
- Então vamos lá... No princípio era o Verbo... - ela começa e assim a nossa tarde e preenchida pela leitura da palavra.
[...]
Terminamos de ler os capítulos da Bíblia e ela diz que já vai, mas eu seguro em sua mão para lhe fazer um pedido que estou tentando a muito reunir coragem para isso.
- Lia... você deixa eu tocar seu rosto para lhe conhecer? - pergunto.
- C...Claro - ela responde um pouco encabulada.
Então ela senta é segura em minha mão e coloca sobre as suas bochechas, eu sinto sua respiração pesada e descompassada, mas não quero lhe fazer nada só desejo conhecê-la por curiosidade.
Toco seu rosto com as mãos, seu nariz mas exito quando chega perto de sua boca, então eu paro a inspeção.
- O...Obrigado Lia, me perdoe se lhe deixei desconfortável.
- N...Não tem problema, eu já vou até logo. - ela sai apressada.
Passo o dia meditando na palavra que estávamos lendo, e graças a Deus tenho encontrado forças para continuar, estou orando e buscando a presença de Deus.
♠️
Oi meus amoreess tudo bem com vocês? Espero muito que sim ❤ olha ai mais um capítulo saido agorita para vocês, espero que gostem pois já estamos na reta final, e sério quero agradecer a cada um de vocês que me acompanharam nessa caminhada essa Vitória não e só minha, mais e de vocês e aqui vai meu muito obrigada❤❤ vocês são demais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALENTE DE DEUS | CONCLUÍDA
Spiritual"Como mudar um coração endurecido, pela raiva e angústia" - Lia Santos " Não vou me render, não vou me entregar" - João Lucas João Lucas, um garoto sonhador e ingénuo que acaba fazendo escolhas erradas e sofre as consequências em um terrível aciden...