"Chegarão e anunciarão a justiça dele; a um povo que há de nascer contarão o que ele fez." Salmos 22:31
• 1 semana atrás •
• Lia narrando •
— Lia acorda, vamos arrumar nossas coisas para a viagem – Mamãe entra no quarto fazendo esse escândalo e eu claro cubro meu rosto com o cobertor.
— Vamos Lia, deixe dessa preguiça, vou lhe esperar lá embaixo, e se você não me aparecer em 5 minutos eu vou voltar com um balde de água fria pra lhe acordar.– ela me ameaça e conhecendo bem ela eu sei que ela tem coragem.
— Já estou levantando, se acalme! – levanto o mais rápido possível para entrar no banheiro, e despertar o corpo com uma boa dose de água fria.
Depois de terminar minha higiene matinal, vou para a cozinha tomar um pouco de café com torrada, só de pensar Humm delícia!
— Cheguei, aonde nós vamos mãe? – Pergunto
- Vamos a universidade pedir sua transferência e depois vamos nos arrumar para ir no culto de meio dia! – ela reponde calmante, tomando seu café.
— Ata! – olho para minha mãe dona Maria que está bem quieta na mesa, e percebo o vinco de preocupação, sei que e tudo pela mudança.
— Lia, você está bem com está mudança? – Minha mãe me pergunta com o semblante sério.
— Eu não sei mãe, só o nosso Pai Celeste sabe das coisas, eu estou aqui esperando o agir DELE, ok! Não se preocupe ELE está no controle. – digo tentando lhe passar confiança.
— É verdade, mas me preocupa essa mudança, o que será que Deus tem em nossas vidas com essa nova fase?! – em seus olhos vejo o medo mais ao mesmo tempo a curiosidade de saber os planos de Deus.
— Não estamos atrasadas? Vamos temos muita coisa para fazer hoje! – digo tentando mudar o assunto.
Pegamos o carro, e fomos direto para a universidade resolver as papeladas da transferência, saímos dali já era 11: 40, ainda dava tempo de passarmos na padaria e tomar um suco com pastel, e foi isso que fizemos, depois fomos para igreja o culto de meio dia já estava começando, entramos dobramos os nossos joelhos e fomos falar com O PAI.
Oração:
— Pai graça e louvores quero te dar por mais está oportunidade, pai perdoa os meus pecados, as minhas fraquezas, pai que a tua Graça possar me alcançar, que a tua bondade venha sobre mim, tira do meu coração o que não te agrada, e venha concluir em mim os teus propósitos, não para minha honra, mas para que o Teu Nome seja exaltado, e isso que te peço e te agradeço em nome de Jesus, Amém.Finalizada oração o culto prosseguiu normal, com louvores e a Palavra que foi a história de José, todas as palavras que o Espírito Santo colocou nos lábios da irmã, foi como uma fecha certeira que penetrou no mais profundo da minha alma e me fez confiar mais e mais nesse DEUS MARAVILHOSO E PRINCIPE DA PAZ.
— Irmã Lia levante a tua mão e caminhe até este altar!
Eu me levantei, e a serva de Deus colocou os lábios perto do meu ouvido e disse:
— O SENHOR nesta tarde está te entregando uma rosa, uma rosa que se encontra ferida, mais o SENHOR te diz cuida dela, porque é uma das mais preciosas para MIM, receba o recado do SENHOR.
Dobro meus joelhos e agradeço a Deus por falar comigo.
♠️
Oi gente, tudo bem? Espero que sim😊 eis aí mais um capítulo para vocês com carinho e dedicação, se gostarem votem se gostarem votem e compartilhem ta Amém, não vocês se quiser conversar só chamar no PV. Tchau um Beijo de Graça 💛.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALENTE DE DEUS | CONCLUÍDA
Spiritual"Como mudar um coração endurecido, pela raiva e angústia" - Lia Santos " Não vou me render, não vou me entregar" - João Lucas João Lucas, um garoto sonhador e ingénuo que acaba fazendo escolhas erradas e sofre as consequências em um terrível aciden...