"Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade." Salmos 71:5
• João Lucas Narrando •
Chegamos ao hospital e logo sou introduzido para a sala de preparamento, antes da cirurgia, dentro da sala, sou anestesiado e logo me sinto sonolento.
Que seja o que Deus quiser!
Acordo ao som do bip, meus olhos novamente estão enfaixados, com pouco tempo ouço a porta se aberta e passos se aproximando e logo ouço uma voz dizendo:
— Olá João, que bom que acordou vou chamar o doutor Maurício.
Em poucos minutos Maurício chega e fala:
— João estou feliz que já esteja acordado, sua mãe esta ansiosa para lhe ver.
— Já posso receber visitas Maurício?
— Claro, mais seus olhos só vão se desvendados amanhã, ai poderemos saber se você voltou a ver.
Faço uma oração agradecendo pelo cuidado do SENHOR comigo.
Maurício sai e deixa minha mãe entrar e a Lia logo em seguida, então um pensamento me surge e peço que Lia fique no quarto pois desejo lhe falar algo, assim que ouço a porta ser fechada, Lia me pergunta o que está acontecendo.
— Nada minha querida, eu sei que esse não é o melhor local, nem o mais apropriado, mas quero saber se você me daria a honra de ser minha esposa, companheira, mãe dos meus filhos... Lia Santos, você aceita se casar comigo? – Espero sua resposta que vem seguidas de lágrimas e um abraço apertado.
— S-Sim meu querido, eu aceito – ela diz.
Ufa!
Logo o horário de visitas acabou, então mamãe e lia tiveram que ir embora, mas amanhã elas estaram aqui para minha consulta onde Maurício vai tirar minhas faixas.
[...]
Olha que nesses dias a ansiedade tem me incomodado mais hoje, está sendo enorme esse incômodo.
Acordo bem cedo e faço uma pequena oração agradecendo pelo dia e também que seja feita a vontade do SENHOR, não passa muito tempo e ouço a porta do meu quarto se abrir e uma voz falar.— João, está acordado?
— Sim, quem é você? – pergunto
— Sou o enfermeiro que vai ajudar você hoje.
— Certo.
Novamente ouço a porta ser aberta, e ouço a voz de Maurício.
— João, tudo está pronto sua mãe e a Lia já estão aqui, podemos começar?
— Sim, podemos – respondo.
Depois de todos estarmos prontos, ouço o barulho de passos se aproximando de mim e logo sinto mãos atrás da minha cabeça e algo frio passar por entre a faixa e logo o tecido e cortado e cai em meu colo, abro os olhos, mas como foi na primeira vez a única coisa que vejo e a escuridão em minha frente.
— João, você consegue me ver? – Maurício pergunta.
Nego, incapaz de falar uma palavra. Sinto meu coração doer, mas logo braços me rodeiam e sinto o carinho vindo dos braços da minha mãe e sua voz me acalmando.
— Tudo bem meu menino, nada e sem a permissão do SENHOR, e lembre-se da promessa dele, ele não te esqueceu e te ama, assim como nós te amamos e estamos aqui com você.
Assinto com os olhos com lágrimas, Lia se junta a nós em um abraço silencioso mais reconfortante.
Logo Maurício assina minha alta e podemos ir para casa novamente, mesmo sem poder ver nós temos um casamento para organizar, e assim vai ser daqui em diante, estaremos focados no casamento.♠️
Parece que temos um casamento há ser preparado, bom meus amores mais um capítulo para vocês, espero que gostem eu sei que é pequeno mais eu prometo que o próximo vai compensar, ai estão preparados para esse casório, vistam suas melhores roupas e vamos meus bons!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALENTE DE DEUS | CONCLUÍDA
Espiritual"Como mudar um coração endurecido, pela raiva e angústia" - Lia Santos " Não vou me render, não vou me entregar" - João Lucas João Lucas, um garoto sonhador e ingénuo que acaba fazendo escolhas erradas e sofre as consequências em um terrível aciden...