CAPÍTULO 8

66 7 0
                                    

"Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me sustém, e a tua clemência me engrandece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me sustém, e a tua clemência me engrandece." Salmos 18:35

Lia narrando •

Depois de alguns minutos de conversa com dona Amanda a porta da frente e aberta e um rapaz com um cachorro entram rapidamente, logo dona Amanda diz ao rapaz:

— Até que enfim chegou. – ela o repreende.

— Suas visitas já se foram? — Ele pergunta.

— Quanta mal educação, foi essa educação que lhe dei João? — Nessa hora vejo dona Amanda fica vermelha, mas logo seu semblante muda para calma.

— A mamãe, você sabia que eu não iria ficar aqui escutando suas terdiosas histórias com os vizinhos — Ele continua brincando com ela, mas logo um sorriso vencedor no rosto de dona Amanda aparece.

Então ela se vira para mim sorrindo e diz:

— Me desculpe Lia, meu filho não mede muito as palavras.

Percebo de imediato o sorriso do rapaz murchar ao perceber que não estava sozinho com a Dona Amanda esse tempo todo.
Dona Amanda continua sorrindo para o filho, então eu me adianto em falar:

— Não se preocupe querida Amanda, eu e que estou ainda aqui atrapalhando.

Minha mente pega rapidamente a estranha reação do João Lucas em relação a minha presença.
Logo dona Amanda fala para quebra o gelo que se formou.

— Não está atrapalhando nada, venha João dar as boas vindas a Lia Santos nossa nova vizinha.

Ele então entra na cozinha e se põe perto da porta e diz:

— Bem vinda, me desculpe não estender a mão para lhe cumprimentar, eu sou cego — levo um pequeno susto com a sua declaração ríspida, mas logo percebo que ele está tentando me afastar.

— Obrigada João, não precisa me cumprimentar — respondo com toda coragem para mostra que sua intimidação não me abalou.

Depois disso eu agradeço Amanda mais uma vez e vou embora para casa, já está bom de emoções por hoje.
Chego em casa e vou logo ajudando a arrumar as últimas coisas.
Contudo arrumado, eu me despeço dos meus pais e sigo para o quarto descansar.















♠️

Oi meus amoreess tudo bem? Espero que sim❤!  Eu sei que vocês estão bravos, desculpem 😥 mas eu voltei 🥳 e agora vou ficar, eis aí mais um capítulo para vocês, espero que gostem, amo vocês 🥰.

VALENTE DE DEUS | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora