CAPÍTULO 17

46 5 0
                                    

"Espera, ó Israel, no Senhor! pois com o Senhor há benignidade, e com ele há copiosa redenção;" Salmos 130:7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Espera, ó Israel, no Senhor! pois com o Senhor há benignidade, e com ele há copiosa redenção;" Salmos 130:7

• João Lucas Narrando •

Estamos a caminho do hospital, mamãe está dirigido, Lia está aqui comigo é isso me acalma, assim que chegamos Maurício já nos esperava, descemos e ele nos cumprimenta, e vamos para sua sala, quando já estamos nela ele diz:

— Bom meus amigos, eu já conversei com o João, mas agora vou-lhes informar mais precisamente do que se trata essa consulta, vai esta aqui no Brasil um médico vindo da Holanda que se interessou muito pelo caso do João e analisando os exames dele...é bom...ele informou que pode haver uma chance de o João voltar a ver, através de uma cirurgia.

— Isso é incrível, Deus seja Louvado! – Lia exclama.

— Mas as chances são pequenas, minha querida Lia – Maurício anuncia.

— Quantos por cento, Maurício? – dessa vez e mamãe que fala.

— 2% mas nós temos um Deus grande Amanda, porque a palavra afirma: Operando eu, quem impedirá? (Isaías 43:13) – E com essas palavras Maurício consegue nos deixar mais confiantes no SENHOR.

Saimos dali e vamos comer alguma coisa em uma lanchonete perto do hospital, quando pegamos a estrada deixamos a Lia na casa dela, e seguimos para nossa. A cirurgia foi marcada para amanhã, então minha mãe decidiu que vamos nos reunir no hospital para me ajudarem com suas orações durante a cirurgia, o dia foi longo então decido que o melhor e orar e dormir, faço a seguinte oração:

— Oi Pai... eu estou aqui para te agradecer por tudo que o SENHOR tem feito por mim, pai quero te apresentar a minha cirurgia, SENHOR se tu quiseres me operar para mim voltar a ver, o SENHOR pode operar, mas senão o SENHOR continua sendo o meu Pai Amoroso que cuida de mim, abençoa minha noiva e cuida dela, são essas bênçãos que te peço e te agradeço em nome de Jesus, Amém.

Mas antes de eu me deitar o SENHOR fala comigo assim:

— Filho meu, eu te farei uma grande surpresa, que alegrará muito o teu coração.

— Eu creio Pai, obrigado! – digo emocionado.

Então deito e adormeço rapidamente.

Acordo na manhã seguinte com o coração acelerado, mas logo lembro que o SENHOR está no controle de tudo, levanto faço meu preparando matinal, contudo pronto desço devagar as escadas me apoiando no corrimão e com a minha bengala, quando chego ouço minha mãe falar comigo.

— Senta aqui meu menino, deixa eu falar com você.

— Ok! – digo.

Sento no sofá e logo percebo que ela também se senta, sinto suas mãos envolverem as minhas e logo ela me fala:

— Há meu menino, como você cresceu, como a nossa vida deu essa reviravolta, mas até aqui o SENHOR nos sustentou, quero lhe dizer que eu te amo com todo meu coração... e estarei te esperando quando tudo acabar... eu sei que vai ficar tudo bem – ela fala com a voz embargada e sei que em seus olhos à lagrimas.

Eu não sei o que eu faria sem essa guerreira que Deus colocou do meu lado.

Eu lhe abraço apertado e digo:

— Eu também lhe amo minha mãe, e obrigado por sempre esta aqui comigo, orando por mim... nunca poderei lhe agradecer, eu também estarei confiando no SENHOR e eu sei que tudo está no controle de Deus.

Mamãe me dá mais um abraço e se levanta para irmos para o hospital, pegamos a Lia no caminho, ela senta ao meu lado no banco e segura em minhas mãos, apoia sua cabeça em meu ombro e diz:

— Eu te amo João, e estarei te esperando e simplismente você não pode me deixar, ainda mais agora que encontrei em você a minha alma gêmea... fique comigo meu querido.

— Estarei aqui em poucos minutos, nem deixarei que você sinta minha falta, querida – beijo o topo de sua cabeça, a tranquilizando.










♠️

Oi meus amoreess tudo bem com vocês? Espero que sim, mais um capítulo para vocês espero que gostem! Desculpem pelo atraso.

VALENTE DE DEUS | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora