{Ouçam enquanto lêem}
________________________________________________________Luiza ficou pensando no que Jay havia dito a ela e resolveu parar com as sessões por enquanto, enquanto isso estava havendo uma comitiva do governo para mostrar a grandeza é poder de Gaia, o quanto a cidade havia crescido desde o incidente catastrófico que abalou todo o mundo.
A comitiva tinha o intuito de mostrar o quão forte os humanos podem ser se trabalhassem juntos, as conquistas é progressão que poderiam atingir daquela maneira.
Gaia não era uma Cidade muito diferente das outras em relação a vida como um todo, havia crimes, havia conflitos internos é coisas padrões de qualquer civilização humana.
O que tornava Gaia diferente era o motivo dela ser tão grande em uma profundidade absurda e ainda sim abrigar tantas vidas.
Por anos era somente uma cidade, é agora abriga mais de 1 bilhão de pessoas, e essa população vem aumentando a cada ano...os Aliens ainda não conseguiram encontra, pois ela e protegida por um campo de forca que há faz silenciosa é invisível aos radares e os sonar Annunakhis.
A comitiva iria mostrar cada nova parte da Cidade, que agora ganhou um céu artificial que simulava todos os climas em diferentes lugares da mesma, para cada povo, um céu que simularia, desde sol a chuva, desde gelo ao deserto... é desde chuva a neve.
Havia lugares com plantações, animais, um vasto lugar verde onde as pessoas costumavam se encontrar todos os dias.
Toda a doença já havia sido curada, é a unica preocupação era perder Gaia pra os aliens, mas com todos esses novos recursos, Gaia, também ganhou seu própio sistema de defesa controlada por ATHENA, um sistema de canhões fabricados apartir da engenharia reversa nas tecnologias Alien.Apresentação em público, passando por um grande telão, em meio a maior praça já criada, A Hope place center:
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNN∆MED •[Concluída]•
Ciencia FicciónQuando tudo chega ao limite, podemos ver o quão longe vai a consciência humana para alcançar sua sobrevivência. Quando somos expostos a uma dificuldade de sobrevivência extrema, o nosso cérebro se expande a uma só consciência para manter a existênc...