Centro do universo: Ômega a Árvore Cósmica: Parte 1

8 3 0
                                    

...Com o poder que ALOTUS tinha ATHENA corre para o cristal enquanto usava seus propulsores, a ALOTUS começa a seguir ATHENA fervorosamente, mas no meio do caminho algo sai do portal e eles veem que os humanos haviam chegado também.
Junto aos humanos os Annunakhis, ambos estavam cobiçando o cristal e uma batalha de contra todos se iniciou-se.
No encalço de ATHENA eles estavam enfrentando várias forças humanas e forças angels que também lutavam entre si para chegarem ao topo da árvore, eram milhares de naves disparando contra ômega para acertar uns aos outros.
Uma guerra total estava acontecendo humanos contra humanos, Annunakhi contra humanos, ALOTUS contra todos, estava absurdamente complicado seguir ATHENA.
Sem o poder de suas Armaduras a ALOTUS já estava achando que não conseguiríam mas no meio da batalha...

"Sei que vocês podem ser mais do que isso, se desejarem alcançar a vitória, façam a vitória acontecer, pois o poder da mente e um dos mais fortes que existem...usem a dor, angustia, remorsos e tudo o que já sentiram em suas vidas...e chegarão a onde quiserem..."

[Say]- Mas de onde... vocês escutaram isso ?

•[Todos]- Sim, ouvimos...

Logo a equipe se une um pouco e dão as mãos mesmo no meio da batalha, enquanto fecham seus olhos para lembrarem de seus passados o tempo parece congelar em volta deles.
Seus corações batiam forte...pum-pum, pum-pum...e o tempo permanecia parado, um silêncio tomava de conta de onde a ALOTUS estavam e eles só conseguiam ouvir seus corações e seus sangues correndo em suas veias.
Depois de um tempo uma enorme explosão acontece justamente onde a ALOTUS estava, ATHENA tinha feito com que uma das naves disparassem contra a ALOTUS...

Será que o fim é agora ? O quão longe a força de vontade pode levar a alma humana, até onde a coragem pode elevar sua essência e seu poder....

UNN∆MED •[Concluída]•Onde histórias criam vida. Descubra agora