ALOTUS de novo ?

10 3 0
                                    

Depois de algumas horas de vôo a equipe chega até Washington a pedido de Luiza que os inspirou a continuar agir em pró da humanidade.
Ao chegarem mais perto dos escudos da cidade Luiza consegue entrar novamente em comunicação com a ALOTUS.

- Via comunicadores -

[Luiza]- Vocês já estão em Washington ?

[Mk]- Sim, estamos perto dos escudos no lado leste.

[Luiza]- Irei abrir um espaço para vocês, só terão alguns minutos para entrar e logo o escudo vai se fechar.
Vou tentar localizar vocês em meu mapa..

[Mk]- Ok, estamos esperando !

Logo um pequeno espaço de carga se abre através dos escudos para que a ALOTUS entrassem na cidade.
Luiza consegue localizar a equipe em um de seus mapas e passa a guia-lós até sua localização, a equipe estava seguindo furtivamente pois não queriam que as pessoas notassem sua presença.
Não demorou muito até que eles chegassem até o prédio onde Luiza estava, porém esse prédio estava lotado de soldados guardando o local.
Somente uma pessoa poderia chegar até onde a doutora estava, Kassie...então ambos deixam o resto da missão nas mãos de Kassie para resgatar a Doutora e os outros doutores.
Kassie usa sua habilidade de Invisibilidade e Jay desliga a energia do prédio para que a presença de Kassie não fosse notada pelos sensores que ainda sim a pegariam mesmo se tivesse invisível.
Não foi difícil para que ela chegasse até a Doutora e os outros enquanto a energia estava desligada, mas ao sairem da sala onde Luiza estava voltando até os outros membros da ALOTUS, a energia do prédio se reativa e os sensores detectam a presença de invasores.
Uma força tarefa foi envianda para conter os invasores e tal força era liderada por Pedro que ao ver Luiza fugindo por livre e espontânea vontade, ficou confuso.

•[Pedro]- Imaginei que a ALOTUS não tinha morrido, mas por que Luiza ?

•[Luiza]- Você novamente estragou a minha vida Pedro...estragou o que eu tinha com a Say, eu errei em ter ficado com você.
Aqui não e meu lugar, cansei de ser tratada como prisoneira e ser forçada a trabalhar todos os dias para ajudar essas pessoas cegas !

•[Pedro]- Entendo...não se preocupem, tem uma passagem mais a frente a esquerda que irá levar vocês até os esgotos, eu irei ficar aqui e ganhar tempo até que fujam !

•[Kassie]- Obrigada Pedro, se cuida !
*(Correndo com Luiza e os outros)*

Pedro ficou para trás mas não resistiu, ele ordenou que sua equipe se machucassem de propósito para colocar a culpa nos invasores.
Luiza por sua vez não queria ir pelos esgotos pois havia uma nave que ela havia preparado para levar junto com ela, Kassie por sua vez mandou Luiza e os outros seguirem pelos esgotos que ela mesma iria até onde a nave estava para pegá-la.
Kassie consegue chegar até onde a nave estava sendo guiada por Luis através dos comunicadores, ao chegar onde a mesma estava ela adentra a nave é ao ligar a nave, um alarme soa na base onde a nave estava.
Vários soldados estavam indo para onde Kassie estava, junto com vários veículos anti-aereos, agora Kassie tinha que dar o melhor de si pilotando para não danificar a nave, que por sinal era gigante e pesada para se pilotar.
Respirando fundo ela assume o manche da nave e decola, ativa os escudos pois já estava sendo alvejada pela força da UFOA, de pouco a pouco é de esforço a esforço, Kassie consegue se superar mesmo com alguns danos na nave.
Kassie leva a nave para fora da cidade por uma última brecha que Jay consegiu abrir, o problema é que a mesma já estava se fechando e a passagem de Kassie com a nave seria difícil, tendo em conta que ela teria que voar muito baixo sobre a cidade de Washington para não ser atingida pelos canhões de defesa da mesma.
Mesmo com um pouco de medo Kassie consegue atravessar a passagem que Jay consegiu abrir, porem um dos propulsores da nave foi danificado mas nada que atrapalhasse muito.
Várias pessoas viram toda a baderna causadas pelos invasores que até então era desconhecidos pelo as pessoas, mas ao ter que posar a nave para que os outros membros da ALOTUS entrassem assim como a doutora, doutoras e os outros...várias pessoas dos bairros mais inferiores de Washington poderam ver que quem tinha invadido a cidade era nada mais, nada mesmo que a propia ALOTUS !
Sem perder tempo Kassie decola a nave e tira todos ali, Luiza avisa que a naves tem um sistema que a faz ficar invisível e indetectável por um tempo, não demora muito até que todos se sentam nos milhares de assentos na parte de passageiros da nave para se acalmarem da recente fuga.
A nave seguia o curso automaticamente de volta para onde a ALOTUS estava antes de tudo...

•[Kassie]- Foi por pouco, mas..qual o motivo de tudo isso Luiza ?

•[Luiza]- Bom, depois que tudo mudou após o ataque de vocês a Gaia, os humanos ficaram perdidos e loucos pela traição.
Os governos dos ODINs se separaram por todo o mundo para tomaren de volta suas terras, mas há alguns meses atrás a UFOA, descobriu que os Annunakhi não eram os únicos no espaço e que eles não eram nossos criadores, isso levantou ainda mais ódio nas pessoas.
Após isso cada nação começou a fazer jornadas no espaço para conseguirem colonizar outros planetas para si.

•[Mk]- Por que estão fazendo isso ?

•[Luiza]- Se os Annunakhi podem, por que os humanos não ? Sabem como somos, sedentos de poder e glória...enquanto estamos retornando a terra, muitos querem ter a chance de explorar outras opções de sobrevivência caso outra raça venha para a terra.
Mas sei que cada nação trabalhará sozinha para conseguir seus próprios planetas, porém isso irá causar um dano ainda maior a todos !

•[Jay]- Exploração e Dominação espacial erro que juramos não cometer, os humanos estão acabando de se tornar os própios Annunakhi para outras civilizações.

•[Marcus]- Como assim ?

•[Luiza]- Eles querem abandonar a terra já que acham que os Annunakhi já não são uma ameça tão poderosa, é todos já sabem que quanto mais se procura mais se acha.
Então com as colonizações dos futuros planetas cada nação vai poder montar seu império universal e tudo agora vai acabar em guerras galáticas !

•[Mk]- Não podemos fazer muito sobre isso, já que não sabemos onde cada humano esta no espaço agora, mas podemos retomar a Terra e fazer dela nosso forte !

•[Luiza]- Ai e que esta o ponto, ao ler os dados da suas Armaduras, os doutores perceberam que haviam um código nelas !

•[Mk]- Código ?

•[Carlos]- Sim, vocês foram escolhidos para fazer parte desta guerra universal e para que sejam os guerreiros que irão empedir os avanços dos Annunakhi.

•[Mk]- Mas não acabaram de falar que eles não são mais uma ameça.

•[Michael]- E isso que eles querem que a gente pense, há algo aqui na terra muito poderoso, na verdade são várias dessas coisas...que se seus poderes forem drenados os Annunakhi atingirão uma força ainda maior do que a que já vimos.

•[Jay]- O que eles querem com esse poder ?

•[Carlos]- O mesmo que os humanos estão buscando, querer serem os donos do universo !

•[Michael]- O problema e que não sabemos o que ainda mais podereso pode haver por todo o universo, e se acabar do jeito que as coisas estão seguindo...a existência de tudo irá chegar ao fim.

•[Marcus]- Tipo, tudo vai ser apagado ?

•[Michael]- Sim, ainda não sabemos como isso e possível mas acho que sei que pode nos contar mais !

•[Kassie]- Annunakhi ?

•[Michael]- Não, os Arckontemís..a espécie que de fato nos deu origem e estão sendo mantido adormecidos em algum lugar do espaço.

•[Mk]- E como vamos os achar ? E se eles não quiserem que a gente os encontre ?!

•[Carlos]- Todo criador quer ver sua criação e por isso que também não desistimos de vocês, há um sentimento nisso tudo que acho que qualquer ser vivo pode sentir...se os acharmos teremos mais resposta do rumo que toda a existência está seguindo !

•[Kassie]- Não to entendo nada, isso e muito complexo !

•[Carlos]- Eu sei, muitas peças ainda não se encaixam...mas em breve tudo ficará mais claro e por isso que trouxemos essa nave, ela nos ajudará em jornadas espaciais e também trouxemos várias coisas para montar uma nova base !

•[Kassie]- Eles podem nos achar.

•[Luiza]- A antártica e o último lugar que eles vão nos caçar, a base que vocês estavam..onde fica ?

•[Mk]- Em uma montanha de difícil acesso, mesmo com naves !

•[Carlos]- Otimo, vamos para lá !

UNN∆MED •[Concluída]•Onde histórias criam vida. Descubra agora