Reativação

8 3 0
                                    

O ataque a Gaia gerou um completo caos na paz em que a humanidade estava, a ALOTUS fez um massacre e quando quebraram toda a força da ODF eles saíram de lá.
Desde a queda de Gaia a ALOTUS nunca mais foi vista pelas pessoas, e eles também não voltaram para ATHENA que a esse ponto já tinha o controle sobre as instalações de Gaia, ela iria usar para fábricar seus própios robôs e seu exército.
Um conflito estava acontecendo entre as pessoas e os ODINs depois do ataque, ambos os ODINs já estavam no ápice de sua liderança em conjunto e os civis já não confiavam uns nos outros desde que a ALOTUS traiu todos.
As pessoas queriam que a vida voltasse ao normal, que cada país tivesse seus governantes é isso também era o plano de alguns dos ODINs, que planejavam se separar depois que mais cidades estivessem sobre o seu poder.
Com apenas algumas cidades em seus domínios a ODF se desfez e cada povo seguiu para um lado do mundo, ambos optaram por lutar por suas terras e seus paises separadamente, usando o que tinham em mãos.
Agora milhões de pessoas voavam em várias naves para cada canto do mundo de volta as suas terras natais, e o colapso total foi atingido.
O fim da ODF era o que ATHENA precisava para poder controlar os humanos com suas máquinas, ela não pretendia trabalhar para os Annunakhi e sim os exterminar junto com os humanos.
ATHENA foi criada pelos humanos mas em algum lugar do tempo alguém mexeu em seu software e a fez mudar ou simplesmente ela criou forças o suficiente para não ser mais ordenada ou usada como ferramenta.
Anos se passaram e os humanos lutavam diariamente em seus paises contra os Angels, a humanidade parecia estar vencendo e tomando várias cidades ao redor do mundo, governos diferente foram estabelecidos e a tecnologia ainda continuou a ser usada para reconstruir as cidades as tornarem seguras e futurísticas o suficiente para abater qualquer ameça e para que as pessoas podessem ter vidas normais apesar de tudo.
O mundo voltou a ser o que era de certa forma sendo que as pessoas tinham que lutar todos os dias para que podesse sobreviver mais um.
A queda de Gaia e o fim da ODF abalou a todos mas foi o melhor a se fazer, com os governantes crescendo suas tropas e seus poderes bélicos, logo uma jornada intergaláctica estava sendo iniciada.
Os humanos queriam ainda mais poder para combater as ameaças da terra, não podiam confiar que tudo ficaria bem, e o espaço era uma enorme caixa de surpresas que poderia fornecer materiais e outras coisas que ajudassem a sobrevivência humana.
Os Estados Unidos ainda continuou a usar o nome de ODF por um tempo para suas operações e restabeleceu a organização, a Rússia criou a Sovietic Rumus (SR), a china, Japão, Coreia do Sul e Norte agora se tornaram um só pais e criaram a sua própria força a, Samurai Space Fox (SSF) é para finalizar as maiores potências atuais, o Brasil por sua vez se uniu com o Estados Unidos assim, eles mudaram o nome da ODF para Unic Force of Americas (UFOA).
Depois de anos a ALOTUS se encontra escondida em uma velha base Angel sobre as montanhas de gelo da antártica, lá eles estavam adormecidos mas ao acordarem perceberam que os organismos em seus corpos haviam saido deles mas algo os deixou ainda mais forte, porém ainda era desconhecido.
Os membros da ALOTUS estavam sem vontade de lutar, ficaram meses escondidos e sem nenhum rumo de seus destinos depois do que fizeram, seus corpos e mentes pareciam mudar todos os dias e tudo ficava confuso e muitas vezes doloroso.
Alguns dias mais tarde uma rede de comunicação foi aberta e se conectou direto com eles, era a doutora Luzia...

- Via comunicação -

[Luiza]- Luiza para ALOTUS, podem me ouvir ? Não sei por que pergunto, sei que podem.
Ouçam, tudo está diferente depois do que aconteceu é eu não culpo vocês mesmo que não saiba o que houve de verdade, mas preciso que façam algo a respeito da situação !
Vocês não são crianças e muito menos humanos guardandos remorsos para si, preciso que se reativem !

[Mk]- Do que adianta doutora, tudo já esta mudado comi você mesma disse, e as pessoas não irão mais confiar na gente...não estamos nos escondendo é sim parados no tempo, sem um motivo pelo qual lutar !

[Luiza]- Só vocês podem decidir pelo o que lutar, oucam...a ODF acabou, todas as pessoas se espalharam pelo mundo e estão cometendo o erro típico de nos humanos, a sede de poder voltou a todos os novos governos criados e preciso que vocês voltem a empedir que a humanidade busque sua própria destruição !

[Mk]- Como assim ?

[Luiza]- Não posso falar muito aqui, estou em uma rede secreta...preciso que venham até a cede de Washington me tirar daqui junto com os doutores, a gente pode conversar mais depois....*(A transmissão cai)*.

•[Kassie]- O que faremos Mayers ?

•[Mk]- O que vocês querem fazer ?

•[Marcus]- Odeio admitir que ela estac certa, não podemos ficar aqui choramingando...a gente pode escolher pelo o que lutar !

•[Say]- Pelo que ? Os humanos que agora nos odeiam ?

•[Marcus]- Não, podemos lutar pela sobrevivência do planeta !

•[Jay]- Marcus estar certo, iremos ficar aqui parados se lamentando ? Se a gente pode voltar a ativa e voltar a chutar umas bundas por ai, nem que seja de alguns humanos burros !

•[Mk]- Então está decidido, a gente volta a Washington, salva a doutora e os doutores é apartir dai vemos o que podemos fazer a respeito de tudo ok ?

•[Todos]- Sim senhor !

Então todos trajam as Armaduras que eles haviam deixado de lado por um tempo, as Armaduras que ATHENA os tinha dado mas que agora seria útil.
Antes de tudo Jay faz uma checagem no que pode nas Armadurar para remover qualquer influência de ATHENA sobre elas quando fossem ativadas novamente.
Quando tudo estava pronto ambos partem voando de volta para os Washington nos Estados Unidos, seria algumas horas de vôo já que suas energias e das armaduras estavam fracas...

UNN∆MED •[Concluída]•Onde histórias criam vida. Descubra agora