Grande Conquista: Parte 1

6 3 0
                                    

{Ouçam enquanto lêem}
________________________________________________________

Depois de algumas semanas de preparo e planejamentos de táticas, o dia da retomada da cidade chegou.
As tropas estavam sendo preparadas para lutarem junto a ALOTUS na retomada, todos as centenas de soldados da ODF iriam voar até a cidade de Washington em naves de carga e se posicionariam para o avanço rumo a retomada, já a ALOTUS iria seguir diretamente para o centro da cidade com o objetivo principal de destruir a grande Orbe que se encontrava lá.
Com a destruição da Orbe as forças Angel ficariam sem comunicações e ficariam atordoados sem terem noção de terreno, assim as tropas de soldados invadirão a cidade por vários flancos diferentes, fazendo os Angels recuarem para o centro da cidade onde estaria a ALOTUS aguardando na posição.

Os ODINs se reuniu com todos os soldados para falar algo antes de partirem para a missão, várias outras pessoas irão assistir a partida dos soldados para uma nova guerra, agora com a confiança de uma vitória.

*Em uma plataforma suspensa no ar, para que todos os soldados podessem ver*

- Via auto-falantes -

[ODIN 1]- Guerreiros, várias pessoas estão depositando as suas esperanças neste dia e principalmente em todos vocês.
Não posso prometer que não haverá mortes, mas cada sacrifício de vocês hoje será lembrado, vocês se tornarão lendas apartir deste dia !

•[ODIN 2]- Não queremos que se sintam interiores a ALOTUS, sei que muitos soldados acham que não são capazes, mas ouçam...todos aqui estamos lutando por um só objetivo, eles não são melhores do que vocês e vocês não são melhores que eles.
Espero desempenho perfeito de todos aqui, e desejo uma boa sorte é uma boa guerra....

•[ODIN 3]- Este dia vai ser um, dos vários marcos históricos que iremos levar por gerações !
A humanidade não vai cair, não hoje e não amanhã...se depender de nossa força de vontade a humanidade irá sempre existir.
Agradeço a todos os soldados que não se acomodaram por achar que a ALOTUS resolveria tudo, eles são seus irmãos também, lutem ao lados deles com bravura e coragem é eles lutarão para defender vocês e os trazee para casa sãos e salvos.

•[ODIN 4]- Lembrando a toda a população de Gaia, que o motivo de estarmos fazendo isso, não é sede de poder é sim algo que precisa ser feito, já que não podemos viver por muito tempo abaixo do solo.
Como devem saber os núcleos de Gaia forçam muito o núcleo da terra e consome muito da energia vital do solo, se continuar assim logo não poderíamos mais plantar e muito menos ter plantas, assim o oxigênio acabaria e todos em Gaia estariam mortos.
Mas apesar de tudo, parte desta fortaleza subterrânea ainda vai continuar ativa...pois nunca saberemos o que mais pode se suceder é abandonar esta cidade que nos abrigou por anos, e uma desonra.
Iremos diminuir o tamanho de Gaia e desativar seus núcleos se conseguimos a vitoria de hoje !
Assim quem desejar, poderá residir em Gaia mais tranquilos...

As centenas de soldados gritavam e levantaram suas armas para cima como sinal de inspiração.
Alguns robôs mais modernos ajudariam a aumentar o poder e a quantidade de combatentes em campo, os robôs estavam modificados e não sofreriam mais com a influência dos Angels, já que ATHENA os controlaria.
Algumas outras maquinas serviriam para ajudar na batalha, e uma força aérea também estaria lutando nos céus, seria uma grande e provávelmente longa batalha !
Luiza sobe até a plataforma onde os ODINs estavam, para mostrar que estava bem é que ainda estaria na luta para ajudar os humanos.

UNN∆MED •[Concluída]•Onde histórias criam vida. Descubra agora