{Ouçam enquanto lêem}
Ambos os membros estavam demostrando tristeza sobre o que havia ocorrido com Luiza, enquanto Say chorava e ficava ainda mais furiosa por não conseguir puxar a lança.
No HUD de Say mostrava que a remoção da lança teria 98% de que a Luiza morresse instantâneamente pois aquele material iria expelir algo em direção do seu coração, mesmo não sabendo o que era aquilo se espalhando ao redor da ferida.
Luiza segura forte a mão de Say...•[Luiza]- E..Eu,e- eu sei que-s..Sei que você consegue *(Tossia e cospia um pouco de sangue)*.
•[Say]- Mas você pode morrer !
•[Mk]- Vocês partam para salvar os soldados eu vou ajudar a Say aqui é ja acompanho vocês, vão, vao, vão !
O restante do grupo sobe nos caças e decolam em direção ao segundo objetivo, enquanto Mayers fica para ajudar Say com a Luiza.
•[Mk]- Olha, um dia você verá tudo o que ama passar por sua vida como se fosse uma estrela cadente, se você não desejar ter aquilo que quer, nunca ira alcançar aquilo que ama.
Sei que pode parece impossível salva ela, mais você só tem essas duas opções, tente e consiga salva-lá ou deixe ela morrer sem tentar.
Você é mais do que isso Say, não deixe que o medo tome de conta de você, seja mais do que isso...se for a hora dela, ela ira morrer aqui, se não...ela ira sobreviver.
Irei me afastar um pouco...seja rápida nisso, ou ela ira partir.Say se toca com o que Mayers fala e pensa um pouco enquanto segura aquela lança...
*Say puxa a lança do peito de Luiza !*
Luiza abre os olhos e grita de dor é em seguida desmaia, os seus sinais vitais ficaram fracos mas tudo parecia estar bem.
Mayers manda Say voltar a base junto com Luiza, ele iria seguir sozinho até o resto da equipe, assim Say carrega Luiza em seus braços e há coloca dentro do caça, partindo com ela de volta a base.
Então Mayers segue para o restante da equipe que estava sofrendo um ataque de naves ínimigas quando já estavam no solo, eles pareciam não conseguir voltar aos caças.
Assim ele chega abrindo fogo contra as naves é afastando elas de perto da sua equipe e dos soldados sobreviventes que ajudavam os mesmos.
Depois de derrubarar algumas naves ínimigas, Mayers solicita um veículo de extração para levar os soldados de volta a base, tudo estava seguro.- Via comunicadores -
•[Mayers]- Como estão ai em baixo ? (Ainda no caça planando ao alto)
•[Kassie]- Ainda bem que você chegou, a gente estava virando sanduíche aqui !
•[Marcus]- Protegi tua namorada hein, ta me devendo !!
•[Jay]- Esse Marcus hahaja, estamos bem Mayers.
Algum tempo depois outra aeronave maior chega ao local para resgatar os soldados, então os membros entram em seus caças e escoltam a nave maior de volta para a base.
Ao chegar na base os soldados sobreviventes agradecem a ALOTUS é logo são levados ao hospital para serem analisados é cuidados.
Kassie rápidamente leva sua Armadura para reparar assim como avisa sobre os danos em seu caça, ambos fazem o mesmo e logo vão até o hospital encontrar Say e Luiza para ver como ela estava.
Ao chegar na porta do quarto do hospital onde Luiza estava, através de um vidro perceberam que ela estava em um estado grave e que aquela coisa ainda se espalhava pelo corpo de Luiza.
Say estava do lado de fora do quarto observando pelo vidro é o socando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNN∆MED •[Concluída]•
Science FictionQuando tudo chega ao limite, podemos ver o quão longe vai a consciência humana para alcançar sua sobrevivência. Quando somos expostos a uma dificuldade de sobrevivência extrema, o nosso cérebro se expande a uma só consciência para manter a existênc...