Ômega: Parte 2

9 3 0
                                    

Agora com uma nova e extrema responsabilidade, a ALOTUS tinham que impedir que ambas as raças buscassem a destruição total.
O motivo pelo qual eles teriam que achar os criadores humanos é que eles tinham um poder de voltar no tempo, assim daria tempo para que a ALOTUS coletasse o poder de todas as Kaijus antes da chegada dos Annunakhis é que fossem ao centro de Ômega por um fim em tudo.
O cristal teria que ser destruído e seu poder teria que ser drenado para ômega e os outros universos, assim o equilíbrio retornaria e tudo continuaria seguindo o rumo como sempre seguiu antes de tudo.
Falaram que o cristal não podia ser usado, mas nada disse que ele não podia ser destruído, porém ele só poderia ser destruído da forma certa...com o poder das Kaijus que eram os protetores da terra.
O motivo pelo qual os Annunakhis vieram até a terra era que eles eram uma criação descartada dos humanos, ou seja, os Annunakhi também foram criados pelos humanos, por isso, por vingança a espécie veio até a terra para eliminar a criação mais amada dos humanos e de Ômega.
Não se sabe quem quebrou a realidade e revelou que ômega existia, fazendo com que toda essa guerra se iniciasse, mas tudo agora dependia da ALOTUS.
Ômega havia marcado ambos os membros pois eles tinha sofrido de crises existênciais, é isso os fez ir além da sua própria criação, além de tudo.
Mas especula-se que os própios criadores humanos foram responsáveis por quebrarem o equilíbrio, pois não descartaram ou apagaram os Annunakhi da existência, e isso no final resultou no que esta acontecendo.
Agora o Annunakhi passou a ajudar os humanos, pois soube que a inveja e ódio que eles sentem pelos humanos, são na verdade a falta de amor que tiveram e a forma em que foram descartados por seus criadores.
O Annunakhi recebeu o nome de Hope por Luiza que o deu este nome, agora todos estavam se preparando para partir até onde os criadores humanos estavam.

•[Kassie]- Hope, foi cruel a forma na qual vocês foram descartados...criados neste universo, e depois foram jogados em outro universo vazio.

•[Hope]- Sim, agora entendo o por que ômega ama tanto os humanos...há muito de vocês que carregam esta coisa, este senso de equilíbrio puro.
Vocês são diferentes dos outros...

•[Kassie]- Não tivemos uma vida fácil Hope, por isso somos o que somos...por que no final, todos não somos ninguém !

•[Hope]- Tem razão, as pessoas poderiam ter seguido suas vidas normais acreditando em seus Deuses e todos os universo estaria bem agora, mas minha espécie quebrou toda a paz.

•[Kassie]- Não se preocupe com isso, a espécie humana também quebrou este equilíbrio, o fato é que com a existência de sentimentos, seja qual raça for... sempre haverá guerra.

•[Hope]- E por isso que precisamos destruir o cristal, assim ninguém irá saber como é quem originou tudo, pois Iremos morrer junto com a destruição do cristal.

•[Kassie]- Eu imaginei que isso aconteceria, iremos dar nossas vidas por pessoas que nem valem a pena, mas o que nos motiva e mais forte, mesmo sem saber o que é isto.

•[Hope]- É a pureza e o equilíbrio que existem em vocês Kassie, talvez vocês tivessem que passar pelo que passaram, para chegar aqui, hoje...

•[Kassie]- Faz sentido..

•[Hope]- Esqueci de falar, que nossa raça também foi torturada é feita de escravos no universo onde estavamos, um dia conseguimos poder o suficiente para começar uma revolução que no final, nos trouxe até aqui para se vingar de vocês..

•[Kassie]- Posso imaginar como se sente.

•[Hope]- Sinto algo emanando de você Kassie...

•[Kassie]- O que ?! *(Assustada)*.

•[Hope]- Esta grávida não está ?

•[Kassie]- Como sabe ?! Aa esquece, vocês são mais antigos que nos bla bla haha.

•[Hope]- Já contou a ele ?
*(Olhando para Mayers ao longe)*

•[Kassie]- Ainda não, tenho medo sabe...me ocorreu algo no passado que me faz ter traumas sobre isso.

•[Hope]- Faça no seu tempo, bom...acho que vou me juntar aos outros para ajudar eles a se prepararem, descanse um pouco você já já, ira vomitar *(enquanto se levanta)*.

•[Kassie]- Como assim... *(Sai correndo para não vomitar na frente de todos)*.

Os Annunakhis fora a primeira raça criada pelos Arckontemís, que eram nada mais do que os criadores humanos.
Após a crianção dos humanos os Annunakhis seriam como irmãos mais velhos da raça humana, até trabalharam com os Sumérios no início das civilizações, mas os Arckontemís decidiram que duas raças não poderiam existir no mesmo universo, mesmo sem saber como os outros universos funcionavam, assim enviaram os Annunakhi para um universo governado por outros criadores e os mesmo torturaram e escravizaram os Annunakhi por milênios de anos.
Tudo estava confuso para todos ainda pois ao saber de tudo que Hope contou, fez a mente de cada um se expandirem ainda mais ao saber sobre a origem de tudo e de toda a complexidade da coisa.
Com a destruição do cristal tudo voltaria ao equilíbrio absoluto, onde nenhuma raça Jamais saberia ou alcançaria saber sobre a existência de Ômega, assim que voltassem ao passado ao início de tudo eles destruirão o cristal e tudo ira se reiniciar, todos os universos começaram do 0.
Após isso a Humanidade poderia evoluir do 0 de novo, assim como todas as raças existentes é ambos ainds poderiam chegar no futuro, com viagens e colonizações de planetas, até mesmo viajarem entre os universos, com a possibilidade que as raças possa se encontrar, mas não passaria disto, pois se qualquer raça chegasse ao ponto de descobrir sobre a existência de Ômega, tudo séria reiniciado de forma diferente para todos, ou seja séria um loop da vida sem que ninguém soubesse da existência da realidade da criação de tudo.

UNN∆MED •[Concluída]•Onde histórias criam vida. Descubra agora