Novo Rumo: Parte Final

6 3 0
                                    

Algumas semanas mais tarde os engenheiros descobriram que o Núcleo extraído da colmeia poderia tornar a Humanidade mais forte físicamente é mentalmente, assim todos não sofreriam mais com a influência dos Annunakhi.
Então um novo organismo foi desenvolvido é começou a ser injetado na população de Gaia através da coluna para que o organismo podesse fazer parte das pessoas.
Testes anteriores confirmaram que tudo daria certo, é de fato algumas pessoas até tiverão reações diferentes, como vômitos é algumas dores, mas tudo ocorreu bem.
Em alguns dias todas as pessoas estavam portando tal organismo que se enraizava em seus corpos mundando seus DNAs, eles não seriam como a ALOTUS mas seriam muito mais fortes do que a Humanidade passada.
Agora o planos dos ODINs estava mais gananciosos, ao desenvolver uma leva de soldados mais fortes é capazes de combater os Angels, eles queriam usar seu poder belico para tomar cidades na superfície e igualar a guerra contra os Annunakhi.
Os militares seriam ainda mais mutados genéticamente, não ao nivel da ALOTUS mas muito mais fortes do que os civis e poderiam ajudar a ALOTUS em algumas missões é ate mesmo fazer outras missões.
Assim a equipe da ALOTUS só estaria focadas em missões de dificuldades elevadas a extremas dificuldades, tudo parecia ocorrer bem em Gaia.
A Humanidade agora estava mais forte mais isso não significa que a guerra estaria ganha, estava longe de uma vitória total...mas já era um enorme salto para um futuro de paz.
O vírus do passado que varreu milhões de pessoas ajudou em algo, fez com que a humanidade evoluísse tanto tecnologicamente como genéticamente, assim um grande salto de geração humana foi dado apartir deste ponto.
Algumas semanas mais tarde Luiza recebe alta do hospital é volta para sua nova sala na Base da HX específicamente na base ALOTUS.
Um tempo de paz reinou em Gaia mas os Generais estavam enviando equipes para destruir as colméias entre algumas Orbes menores espalhadas por perto.
A confiança humana subia novamente em relação a guerra é a força da esperança foi reestabelecida graças aos esforços da equipe da ALOTUS.

A próxima missão estava sendo organizada, e um certo medo estava assolando os Generais é os ODINs pois se tratava de retomar uma cidade na superfície fazendo assim os Angels recuar suas forças para mais longe.
O plano era tomar posse de Washington para que apartir dai a Humanidade conseguisse ganhar terreno é áreas, limpando cidades menores é produzindo ainda mais soldados é força militar.
Depois que Washington fosse tomada o tempo de que tudo se equilibraria era de 2 anos para que podessem desenvolver tecnologicamente as cidades para suportar, as novas tecnologias desde armas de defesa aérea contra naves, a mais poder belico militar.
As cidades irão evoluir para manter a Humanidade atual, o futuro estava chegando é não tinha Gaia se expandir mais, pois perfurar tanto o solo terrestre já estava causando danos severos, por isso os ODINs queriam voltar a superfície.
Tudo estava sendo estratégicamente planejado para que essa investida dessse certo, já que Washington era uma grande cidade cheia daquelas criaturas.

UNN∆MED •[Concluída]•Onde histórias criam vida. Descubra agora