"Bastará nunca sermos injustos para estarmos sempre inocentes?"
Jean-Jacques Rousseau
☼
A corrida para longe da queimada esgotou as forças restantes de Jimin e dos caçadores, que se apoiavam uns nos outros e se ajudavam como podiam para cuidar de ferimentos com os poucos recursos que tinham no momento, já que preferiram usar seus insumos nas pessoas que resgataram.
Alguns caçadores que zelavam por elas se aproximaram de Jimin e Yoongi, afirmando que havia um dragão impedindo que se aproximassem de uma possível vítima, uma vez que Namjoon estava estafado naquele momento e não poderia ajudar.
– Nós iremos até lá. – respondeu Yoongi, puxando Jimin consigo com medo que seu amigo desabasse ao processar tudo o que havia acontecido naquele curto período de tempo.
Deu uma rápida olhada em Namjoon, garantindo que estava sendo cuidado, e andou hesitante até a área que alguns caçadores que tentavam chegar até a pessoa o esperavam. Tanto ele quando Jimin tinham noção do que poderia estar acontecendo, mas não trocaram palavra alguma até analisarem com os próprios olhos a situação.
Os rugidos podiam ser ouvidos a uma certa distância e Jimin sentia as mãos que o seguravam por debaixo dos braços tremerem, assim como havia um rastro de sangue seco em sua têmpora pela coronhada que havia levado.
– Eu estou aqui, Yoongi, vai dar tudo certo – sorriu sem esticar muitos os lábios, apertando o ombro do caçador numa tentativa de dizer que estava ao lado dele, não importasse o que teria que passar.
Pouco tempo andando depois foi possível ver um caçador sendo arremessado a uma boa distância, caindo próximo aos seus pés.
– Você está bem? – Jimin ajudou o caçador a levantar, tirando o braço do pescoço de Yoongi para se agachar no chão.
Enquanto isso, Yoongi prosseguiu o caminho sem esperá-lo, já vendo o que passava ali.
O dragão caçador afastava qualquer um que se aproximasse, ameaçando perfurar o peito daquele que ousasse. Abaixo da couraça negra e brilhante havia um corpo imóvel que apenas auxiliou para que Yoongi tremesse mais e sentisse o coração descompassar.
Estava nervoso e sentindo os pés como bigornas que queriam impedi-lo de prosseguir, mas precisava impedir que mais alguém se ferisse.
–Deixem que eu resolvo – garantiu aos caçadores, que baixaram as lanças e se afastaram, acompanhando os movimentos do Min. Sentia os olhares desconfiados e os julgamentos silenciosos e tentava ignorá-los. Por mais que soubessem que ele era o melhor amigo do atual líder, ainda restavam muitos resquícios daqueles anos de boatos a respeito dele e de sua família.
Naquele momento pouco se importava com opiniões, por mais que sentisse a mágoa dentro de si por ter que carregar tal carga. Era injusto, tão injusto quanto estar tendo que lidar com Tesselth enquanto Taehyung permanecia imóvel, sem ao menos respirar, estirado sobre a gramínea.
Avançou sem temer ter o corpo fatiado ou a cabeça perfurada pelas projeções de queratina do dragão, ficando próximo o bastante para sentir o ar quente causado pela respiração da criatura que era capaz de gerar fogo em um sopro. Os olhos completamente brancos não o davam oportunidade para entender se ali havia Jungkook ainda ou apenas Tesselth, então conteve-se em ficar poucos metros de distância.
O dragão permaneceu o encarando, um grunhido esganiçado soando do fundo de sua garganta enquanto fumaça era expelida pelas narinas, envolvendo seu corpo em pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vorlianth
Fanfiction[CONCLUÍDA] Havia anos desde que os humanos fizeram um trato com dragões para que vivessem separados de vez devido a incompatibilidade de conviverem sem premeditarem um verdadeiro caos. As pessoas guardavam as histórias daquelas criaturas como mito...