Capítulo 14 - O lar temporário do dragão de Verloren

123 19 20
                                    

"E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas

E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer

Mas não sei como."

Oasis

– Afastem-se! – gritou o dragão, fazendo um corredor ser formado até dentro da sala de uma casa abandonada por seus moradores após a cidade ter sido invadida pelas criaturas.

Hwasa e Namjoon apoiaram Wonho da melhor forma que puderam de costas para poderem observar a extensão dos ferimentos enquanto caçadores se aproximavam com olhares preocupados.

A mulher arrancou os sapatos de saltos quebrados com certa raiva dos pés e os jogaram longe para então rasgar a blusa de mangas que o líder da Hunters Pub usava, enquanto Namjoon pegava uma caixa de primeiros socorros achada por um outro caçador.

Wonho pareceu ter retomado seus sentidos após ter desmaiado com a dor do ataque repentino, tossindo o sangue acumulado.

– Fique quieto, a gente precisa tirar isso.

– Não, escutem – impediu que tocassem nele, até Namjoon que já estava preparado para tirar os espinhos de suas costas – Eu sou inútil agora. Vocês precisam ir até a floresta, o coração da floresta dos dragões – parou seu discurso para tentar respirar um pouco e tossir mais antes de prosseguir – O único jeito de parar de vez esses dragões é matando o mandante deles.

– Quiong Qi? – Hwasa se pronuncia, apertando com força os punhos enquanto a pupilas de seus olhos se estreitam.

Uma confirmação com a cabeça foi tudo o que conseguiram do caçador cansado antes que prosseguisse:

– Namjoon irá liderá-los por hora – mirou seu olhar no caçador alto e sujo que arregalou os olhos com a responsabilidade que estava sendo colocada sobre seus ombros.

Namjoon jamais quis ser líder, sempre foi um ferreiro que trabalhou em pequenas equipes e boa parte do tempo sozinho. Talvez Wonho estivesse passando o cargo por ser o caçador ali presente que conhecia a mais tempo, mas ainda assim não se sentia digno.

– Nada disso. A gente vai cuidar de você e depois terá que lidar com essa bagunça toda que largou aqui – sua exasperação faz uma risada silenciosa tremerem os músculos de Wonho, mas seus olhos estavam novamente fechados por estar caindo em inconsciência.

– Claro, claro... – murmura, ficando em silêncio novamente.

O caçador ferreiro bufa, desesperado com toda a situação enquanto procura se controlar, por mais que tenha que ser impedido pela Park e outros caçadores para não sacudir o corpo jogado no sofá até que Wonho despertasse novamente.

As mãos pequenas em seu peito fizeram com que parasse para prestar atenção em Gahyeon, a qual tinha uma postura profissional naquele momento.

– Vão logo. Eu pedirei ajuda para levá-lo até um hospital, se ele continuar aqui vai acabar morrendo. Porém, você precisa acabar com isso, precisa ajudar a salvar as pessoas daqui e o meu filho, por favor.

Namjoon se afastou, dando curtos passos para trás enquanto todos o encaravam, esperando uma posição para agirem. O tempo estava passando e cada vez mais prédios e locais eram destruídos, mais próximos o grupo de caçadores radicais chegavam perto do coração da floresta e mais de seus semelhantes morriam.

VorlianthOnde histórias criam vida. Descubra agora