CAPÍTULO 2

995 69 32
                                    

"Me fiz em mil pedaços

Pra você juntar

E queria sempre achar explicação pro que eu sentia"

Quase sem querer - Legião Urbana

Gizelly dormia o sono dos justos, ou melhor, dos bêbados, quando foi acordada pelo toque insistente do seu celular.

- Pelo amor de deus, quem ousa a essa hora da madrugada? - resmunga ao pegar o celular, e vê o nome na tela.

"Valéria? Merda! Será que eu tinha alguma entrevista hoje? Não, eu tenho certeza que não. Que dia é hoje mesmo?".

Gizelly ainda confusa e sonolenta resolve atender.

- Oi, Vá, eu... - Gizelly começa a responder, mas é interrompida.

- Gizelly, o que está acontecendo? Tem horas que estou tentando falar com você.

- Como assim o que está acontecendo? Eu estava dormindo, cheguei de madrugada do Camarote de carnaval ontem, você sabia desse evento.

- Gizelly está em todos os instagrams de fofoca, tem um monte de foto sua com abraçada com o Prior, de mãos dadas com o Prior, você sabe de quem estou falando, não é? Aquele que fez o BBB com você.

- Claro que eu sei quem é o Felipe, Valéria. - ela revira os olhos - Eu me encontrei com ele no camarote, e só. Nenhum drama. Assim como me encontrei com o Bruno de Lucca, com o Caio Castro, porra encontrei e abracei um monte de homem ontem.

- Gizelly, você não está entendendo o que está acontecendo. As notícias que estão saindo nesses instagrams é que você está traindo o seu namorado com o Prior.

Gizelly coloca a mão na cabeça sem acreditar na confusão que estavam fazendo por conta de um oi e um abraço. Ser figura pública tinha seu custo, e ela detestava ter de paga-lo.

- Gizelly, os repórteres de revistas e jornais já estão me ligando pedindo uma declaração, eu preciso saber o que está acontecendo.

- Vá, não está acontecendo nada. Você sabe que meu namoro terminou. Eu não tenho, alias, nunca tive nada com o Prior. Somos conhecidos que se encontraram e se cumprimentaram, não aconteceu nada demais.

- Ok, Gizelly, vou preparar a nota para soltar na imprensa e nos instagrams de maior relevância, mas você terá que fazer uns stories pra esclarecer e diminuir a especulação.

- Ok, deixa eu acordar...

- O quanto antes, Gizelly.

Gizelly suspira.

- Prometo, farei agora. Beijos.

- Até. Menina, o dia começou pegando fogo, hein.

Elas riem e logo depois desligam o telefone.

Gizelly abre o instagram e vê as marcações, todas as marcações recentes eram fotos dela e do Prior. Em uma delas eles estavam abraçados, com o rosto colado.

"Nossa, olhando assim a foto, parece que ele está cheirando o meu cabelo, é isso?"

Gizelly vai pra outra postagem com fotos deles de costas e de mãos dadas.

"A bunda dele é bonita né? Meu deus do céu, só posso ainda estar bêbeda, olha as merdas que tô pensando"

Todas as postagens além dessas fotos, continham também fotos dela e do ex-namorado, com insinuações de traição.

"Eu deveria ter feito esse anuncio de término antes, olha a merda, vixe marcaram ele nas fotos, ainda bem que bloqueei no whatsapp, ele deve tá surtando".

Quase Sem Querer - PrizellyOnde histórias criam vida. Descubra agora