"Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos"
Tempo Perdido - Legião UrbanaGizelly estava no Espírito Santo gravando para o seu programa de TV na afiliada da Globo. Com o fim do BBB 21, havia ganho um programa só seu, de entrevistas, que passava todo o sábado. Ter seu próprio programa, no seu estado, era uma consquista que ela tinha muito orgulho, mesmo que as viagens ao ES para gravar de duas em duas semanas, fossem um pouco exaustivas. Mudar para SP foi um sonho, mas a certeza que sempre teria um lugar no seu estado de origem, é o que aquecia seu coração.
Ao fim do dia, mesmo cansada, resolve parar o carro na praia, e dar uma volta no calçadão. Respirar o ar fresco, em um fim de tarde sempre recarregava suas energias. Enquanto admirava o por do sol, tomando uma agua de côco fresquinha, seu telefone toca.
- Hellow, amore mio! - Gizelly atende sua assessora de imprensa.
- Hellow, meu furacão. Animada, hein!? Pensei que estaria cansada com a maratona de gravação.
- Cansada, mas realizada, e assistindo o pôr do sol mais lindo desse Brasil, não tem como ficar de mal humor, não é?
- Poxa Gi, agora vou ficar de consciencia pesada em acabar com sua vibe boa...
- Meu deus, eu não mereço um dia de paz? O que aconteceu?
- Desculpa Gi, mas o Leo Dias entrou em contato comigo pra saber da sua gravidez. - Gizelly respira fundo, achava que estava preparada para esse dia, mas agora que havia chegado, talvez, não estivesse tanto assim. - Gizelly ainda está me escutando?
- Sim, estou, desculpa. A gente sabia que isso iria chegar, afinal, não é mais um segredo, meus amigos, minha família sabe. O Felipe e a familia dele também. É seguir o plano, não é?
- Sim, vou soltar as notas na imprensa, e você sabe o que tem de fazer. Já conversou com o Prior sobre isso?
- Não, temos tanta coisa pra conversar ainda, que esse assunto não veio a tona. Me dê hoje para conversar com o Felipe e nas minhas redes sociais e depois você pode divulgar a nota para quem perguntar.
- Combinado. Gizelly eu sei que você achava que teria mais tempo, mas as coisas nem sempre acontecem no nosso tempo.
- Eu sei. - Gizelly responde desanimada. - Obrigada, eu vou indo, tenho que ligar para umas pessoas.
Gizelly respira fundo e olha o horizonte, o restinho de sol já havia sumido, e já estava escuro. Gizelly caminha bem devagar no calçadão, não estava ansiosa para ter a conversa com Felipe. Se ela detestava essa exposição que veio junto com a fama, Felipe detestava ainda mais.
Não demora muito para Gizelly chegar no seu apartamento. Ela toma um banho, liga a tv da sala, e vai preparar sua janta. Come lentamente, olha as redes sociais, responde alguns comentários e quando olha o relógio, já havia passado das 21 horas. Havia adiado o maximo que pode, mas tinha que falar com ele. A última vez que eles haviam conversado foi no almoço com os pais dele, e já faziam quase uma semana. No domingo, quando ela voltaria para SP, faria uma semana completa, não que ela estivesse contando.
Gizelly olha para o celular e liga para ele, não tinha como adiar mais.
- Alo? Gizelly? - ela ouve Felipe falar assim que atende.
- Sim, sou eu, Felipe. Como você está? - ela pergunta meio insegura.
- Comigo bem, aconteceu alguma coisa? O bebê ele...
- Não, está tudo bem com o bebê... - Felipe respira aliviado. - Sério, Felipe. Tá tudo bem, quer dizer...
- Porra Gizelly, quer dizer o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Sem Querer - Prizelly
Fiksi PenggemarFelipe: Eu pensei que a nossa história fosse épica, sabe? Eu e você. Gizelly: Épica como? Felipe: Atravessando anos e continentes, vidas arruinadas, derramamento de sangue... Épica. Mas aparentemente, o destino, você, sei lá, tudo mostra que não é b...