"Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora"
Vento no Litoral – Legião Urbana
O dia tinha sido agitado, cansativo, mas, acima de tudo, recompensador. Gizelly estava feliz por ter conseguido se reunir com suas amigas ex-bbbs em prol de uma causa tão bonita.
Já era noite de sábado quando Gizelly se reuniu com as amigas e algumas recém-conhecidas, amigas da Rafa, para comemorar o sucesso do evento beneficente. Sentada entre Gabi Martins e Mari, elas tentavam colocar o papo em dia.
- Mari, fiquei tão feliz com o noivado, achei lindo seu vídeo no insta – Gabi parabeniza a amiga.
- Aí amiga, foi tudo tão perfeito, tão a minha cara e do Jonas... Ainda não tem data o casório, mas saibam que já estão convidadas. – Mari responde.
- Aí de você se não me convidasse em Mari, já tô ansiosa pra comer tudo do bom e do melhor nesse casório. – Gizelly brinca.
- Jamais deixaria o furacão de fora desse evento, mas me conta da sua vida, ô mulher difícil de encontrar, tu ficou o que, três semanas em SP? Não consegui te ver nem naquele dia da boate. – Mari indaga.
- Não tem tempo pra você, mas pro Prior... – Gabi interrompi rindo.
Gizelly fica calada olhando as amigas sem saber o que responder. Gabi então continua:
- Amiga não me diz que enfim esse romance aconteceu? Você sabe que eu sempre torci pra isso desde a casa.
- Gi, meu deus! Que babado é esse, você e Prior estão juntos? – a animação de Mari chama atenção de Thelma e Marcela que estavam sentadas ao lado dela conversando.
Todas olham pra Gizelly em expectativa esperando uma resposta:
- Aí gente, que romance que nada. Confesso, eu e o homi ficamos algumas vezes. Vocês sabem que o homi era caidinho por mim...
- E você por ele amiga, você também... – Gabi interrompe.
- Sempre rolou uma química, não vou mentir, mas tem nada a sério. – todas olham pra ela meio incrédulas – Hellllouuu, meninas, tô no meu ano sabático...
Marcela começa a rir e zoa a amiga:
- Gizelly e seus anos sabáticos. Amiga tu não consegue, ano passado tu disse a mesma coisa e ficou de rolo com Prior, depois logo namorou, aceita.
- Amiga, mas conta, como está a evolução do rolo, já acabou? Vai continuar, vai acabar em namoro? – Thelma pergunta toda animada.
- Ih, gente, para de fazer uma tempestade, não temos nada, ficamos algumas vezes – ela pensa um pouco antes de responder – mas acho que não me importo de ficar umas vezes mais, o homi até que faz as coisas direitinho , gente.
Elas riem e começam a fazer perguntas mais intimas sobre a relação dele, sobre as coisas que ele faz direitinho, e Gizelly se diverte contando mas sem revelar demais. Até que Gabi declara para todas:
- Vou ter uma conversa séria com Prior, agora. Vou mandar uma DM pro homi e ver quais são as pretensões dele com a minha amiga. Ele precisa organizar urgente esse carro de som pra te pedir em namoro, uai.
Ela pega o próprio celular e Gizelly tenta desesperadamente tirar dela. Enquanto as duas lutam pelo celular, Thelma a duas cadeiras distantes também pega o dela. Ouve-se um barulho de gente falando e Gizelly reconhece a voz do Prior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Sem Querer - Prizelly
FanfictionFelipe: Eu pensei que a nossa história fosse épica, sabe? Eu e você. Gizelly: Épica como? Felipe: Atravessando anos e continentes, vidas arruinadas, derramamento de sangue... Épica. Mas aparentemente, o destino, você, sei lá, tudo mostra que não é b...