CAPITULO 15

984 73 72
                                    

"Lá vem, lá vem, lá vem de novo

Acho que estou gostando de alguém

E é de ti

Que não me esquecerei"

Giz – Legião Urbana


O clima não estava nada amistoso naquele sábado. Felipe e Gizelly voltavam do estádio de futebol depois de terem passado a tarde assistindo o Corinthians e Vasco jogarem pelo Brasileirão. Vasco havia perdido o jogo, e Felipe não parava de implicar com ela.

- Ô Gizelly, deixa de ser má perdedora, quem mandou torcer pra time ruim.

- Ruim seu... O seu time que deu sorte, foi só um a zero ok? Não fica cantando vitória como se tivesse dado goleada. O Vasco jogou bem mais que seu time.

- AH, mano, nem você acredita nisso.

- Prior, não me enche o saco, que merda, seu time ganhou, bom pra você. Caso você não saiba eu tenho muito orgulho de ser vascaína tá? – ela fala toda dramática enquanto tira a camisa preta que estava por cima da camisa do Vasco.

Felipe gargalha com o drama dela, mas não fala nada.

"Ela fica tão linda bravinha. Ficaria ainda mais se estivesse com a camisa do coringão", ele pensa e se lembra da briga que tiveram mais cedo quando ele tentou convence-la a vestir a camisa do time da casa. Ela tinha esbravejado e falou que jamais trairia o time dela assim, ainda mais quando ele estaria também em campo.

Gizelly fica um bico durante todo o percurso do carro entre o estádio e o prédio do Felipe. Detestava perder, mesmo que fosse com seu time de futebol, e já tinha ficado de saco cheio do Felipe zoando a cara dela.

"Felipe é um sem noção que leva isso de jogo bem a sério. Chato, bobo e abobado", ela pensa virando o rosto pra janela.

Naqueles últimos dias eles não conseguiram se ver com a frequência que gostariam. Ela estava envolvida com a reforma express do próprio apartamento, com as mudanças que viriam do ES, fora outros trabalhos, e ele também não ficava para trás. Ela resolveu ficar a maior parte do tempo no hotel mesmo, era mais prático, mas internamente, tinha outro motivo, ela precisava de uma certa distancia, eles estavam indo rápido demais e ela tinha medo que não estivessem preparados pra essa intensidade de relação.

Felipe também estava pensando no quanto estava com saudades de ficar assim com ela. Nas ultimas semanas tinha trabalhado tanto, que mal teve tempo de se encontrar com a família, amigos e com ela. Isso fazia recordar dos conselhos que a mãe para ele diminuir um pouco o ritmo, viver mais. Porém, no ultimo ano, depois do BBB ele tinha só aumentado a carga de trabalho, não queria deixar as oportunidades passarem.

Estar com ela adicionava uma nova perspectiva na sua vida, nunca tinha estado em um relacionamento, mas não tinha parado muito pra pensar sobre tudo o que eles estavam vivendo, só curtiam o momento. Não sabia quais expectativas ter, o que ela esperava. Nunca haviam conversado realmente sobre eles como casal, em exclusividade, ele supunha que estava implícito tudo aquilo, mas e se não estivesse? Essas dúvidas vinham se acumulando na mente dele, mas nunca via a oportunidade para trazer o assunto.

- No que você está pensando? – Gizelly se vira e olha pra ele.

- Na verdade estava pensando em você, animada para a ir morar no seu próprio apartamento segunda?

- Demais, não aguentava mais aquele hotel. Alias, obrigada por me hospedar esse fim de semana, eu enlouqueceria se tivesse que ficar mais um dia no hotel. – ela pega na mão dele que repousava no volante e aperta.

Quase Sem Querer - PrizellyOnde histórias criam vida. Descubra agora