CAPITULO 16

1K 68 43
                                    

"Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora
"

Vento no Litoral – Legião Urbana


Tapete, ok. Vinho, ok. Petiscos, ok. Gizelly passa conferindo tudo no novo apartamento. Aquela noite receberia as amigas para um vinho no tapete a la Manu Gavassi, para que as meninas pudessem conhecer sua nova casinha.

A primeira inauguração havia sido uns dias atrás, mas essa foi exclusiva entre ela e Felipe. Só de lembrar-se das inúmeras formas que eles haviam inaugurado o local, Gizelly ficava corada.

Aos poucos todas as amigas foram chegando e se aconchegando no tapete super felpudo que Gizelly escolheu pensando exatamente nesse momento. Quando todas já estavam juntas: Marcela, Thelma, Manu, Gabi e Rafa, Gizelly faz um tour no apartamento. Depois elas vão sentar no tapete com um bom vinho e uma quantidade imensa de comida.

- Thitchela, você arrasou no tapete, na verdade, tá melhor que o meu, quero já saber o fornecedor, ficou tudo maravilhosos – Manu elogia e todas as outras concordam.

Papo vai e papo vem, todas contam um pouco como anda a própria vida, até que Gabi faz pergunta que todas estavam curiosas pra saber:

- Gi, agora que fala, e o coraçãozinha?

- Batendo, graças a deus, Gabriela. – Gizelly responde risonha.

- Sua safada, nem vem com gracinha, pode responder a pergunta. – Marcela intervém.

- Há uma probabilidade grande de estar batendo por um certo alguém... – ela diz toda enigmática.

- Ai, Dra. Gizelly todo mundo sabe que é pelo Prior. – Thelma diz na lata.

Gizelly dá um gritinho e ri toda feliz, as amigas ficam animadas que nem adolescentes colegiais e começam a tacar almofadas nela.

- Tô com o homi sim, gente, ceis acreditam?

Todas respondem ao mesmo tempo:

- SIM!

Elas surtam novamente.

Gizelly vai contando com detalhes para as amigas sobre tudo que havia acontecido com os dois, e volta e meia Manu soltava em êxtase:

- Eu shippava tanto esse casal, nem acredito que tá acontecendo.

- Mas e quando vou poder curtir uma foto desse casal no instagram? – Gabi questiona animada.

- Bom... A gente não resolveu como vai assumir, quando, e tals. É complicado. Pra falar a verdade não é nem um namoro ainda, a gente tá ficando, e... Eu não sei se o Felipe quer namorar, se quer ser exclusivo... – ela responde meio confusa, sem saber explicar.

-Gi, eu te conheço. O que você quer? – Marcela pergunta, mas com cara que já sabia a resposta.

- Claro que eu quero namorar com o homi. Gente, na minha cabeça, a gente tá namorando prestes a casar e ter o quinto filho, vocês sabem como eu sou. Mas já o Felipe, ele nunca namorou e...

- E nada, Gizelly, não dá pra você viver duas realidades paralelas, não é saudável pra você, pra ele e pra relação, tenha logo essa conversa antes que essa situação vá te frustrar no futuro – Thelma aconselha.

- Vocês acham? É que meu primeiro namoro depois dessa coisa de "fama" não deu muito certo, a exposição...

- Gi, sem desculpas. Você é um mulherão forte, determinada, sabe o que quer, vai lá e faz acontecer, converse – Marcela mais uma vez interrompe a amiga.

Quase Sem Querer - PrizellyOnde histórias criam vida. Descubra agora