CAPÍTULO 5

1.1K 72 29
                                    


"Sexo verbal não faz meu estilo
Palavras são erros, e os erros são seus
Não quero lembrar que eu erro também"

Eu Sei – Legião Urbana


Felipe observa atentamente o apartamento da Gizelly.

- Bonito lugar – ele comenta.

- Eu sei que é só um apartamento temporário, em um hotel, mas faço o que posso pra deixar com cara de casa. – diz Gizelly admirando em volta.

Eles ficam calados por um tempo, Felipe se senta no sofá a frente da televisão.

- Aceita uma agua, café... ou que tal uma cervejinha?

Gizelly se incomoda com a situação. Em um minuto estavam a ponto de tirar a roupa um do outro na piscina do Babu com o monte de gente a poucos metros, e no outro estavam desconfortáveis um sem saber o que falar.

- Acho que uma cervejinha cairia bem. – Felipe responde.

"Meu deus, isso é o pior erro que vou cometer na minha vida. O que o Felipe tá fazendo aqui em casa? Eu acabei de sair de um relacionamento problemático. O que eu estou fazendo com a minha vida?", pensa ela.

Gizelly pega duas long neck da Heineken na geladeira. Senta no sofá ao lado do Felipe e entrega uma das garrafas a ele. Silêncio e constrangimento preenchem o ambiente, cada um imerso com seus pensamentos.

Felipe termina de tomar a cerveja e fala:

- Talvez seja melhor eu ir indo... amanhã volto pra SP.

Ele não se move do lugar e olha para ela em busca de uma resposta.

- Posso te fazer uma pergunta? – ela pergunta com a voz baixa enquanto arranca as pelinhas da boca, meio nervosa.

- Manda.

- É... você.. humm, quer dizer...

- Para de enrolar e fala...

Felipe olha pra ela meio divertido. Adorava ver ela confusa e tímida, ela quase nunca se permitia mostrar esse nível de vulnerabilidade com ele, ela sempre lidou com ele na base da brincadeira e da língua afiada.

- Por que você me beijou?

- É sério isso Gizelly? Porra, você só pode estar me zoando. - Felipe se levanta com raiva e passa a caminhar pela sala. – Mano, você é bizarra, não tem nem uma hora que eu assumi que queria ficar com você lá no programa. A gente acabou de dar uns amassos gostoso la na casa do Babu, porra! Você acha que meu pau tava duro porque? Tesão na porra da piscina?

Gizelly fica calada, ela nem sabia porque havia tocado naquele assunto. Ela queria dizer tantas coisas, fazer tantas perguntas, mas sempre voltava pra insegurança principal: ele gostava dela?

Ela se levanta e vai em direção da cozinha, queria colocar uma distância entre eles para poder pensar.

- Não foge, Gizelly! Não queria conversar? Vamos conversar.

Felipe vai ao encontro dela, ela se afasta até se encostar na pia da cozinha. Ele chega e segura o rosto dela, a olhando no fundo dos olhos e diz:

- Isso responde de vez a sua pergunta?

Ele toma os lábios dela com certa agressividade, sua língua toma toda a boca dela, que retribui com a mesma intensidade. Depois de minutos se beijando, ele chupa o lábio inferior dela e dá uma mordida.

- Respondido? – ele pergunta rispidamente.

Ela toma fôlego e continua calada. Nervoso, ele pega a mão dela e coloca no pau dele.

Quase Sem Querer - PrizellyOnde histórias criam vida. Descubra agora