CAPITULO 6

1K 74 27
                                    

"Sou um animal sentimental

Me apego facilmente ao que desperta o meu desejo

Tente me obrigar a fazer o que não quero

E você vai logo ver o que acontece

Sereníssima – Legião Urbana

A música preenchia a sala. Roupas e sapatos estão jogadas por toda a cama e Gizelly encara a tarefa em sua frente. Seu coração está preenchido com nostalgia e saudade. Era a última noite dela no Rio. O BBB 21 já havia terminado há uma semana, e ontem ela tinha gravado sua última participação no Rede BBB.

Gizelly já havia arrumado duas das suas malas, e na sua cama só restavam as roupas e calçados que separou para bazar anual da Rafa. No ano anterior já havia participado, e esse ano fez questão de contribuir novamente. Ela demora meia hora, mas finalmente, coloca tudo na mala, que seria despachada naquela noite mesmo.

Cansada, ela se joga na cama, pega seu celular na mão e começa a pensar no seu último mês. Antes que se dê conta ela tweeta:

@GIZELLYBICALHO: Sorte no trabalho, mas azar no amor.

Em menos de um minuto centenas de mensagens aparecem.

"Tenho que parar de tweetar meus pensamentos aleatórios, olha a polêmica", ela pensa e joga seu celular no colchão.

Fazia quase um mês que ela havia se encontrado com Felipe, e desde então mal tinham trocado algumas conversas bobas pela whatsapp.

Sabe aquele ditado, quem quer faz acontecer, então, a conclusão óbvia era que a pessoa não queria e por isso não estava fazendo acontecer.

Mesmo que ela não admita, ela criou algumas ilusões. Na manhã seguinte, pra defesa dele, ele não havia prometido nada.

Gizelly lembra daquele dia com um misto de carinho e decepção.

Quando ele acordou, ela já estava na cozinha preparando um café da manhã. Ele chegou por traz dela, deu um beijo na bochecha e aguardou na mesa. Trocaram algumas palavras mas ela estava preocupada e ansiosa em saber o que aconteceria a partir de agora.

Eles tomaram café da manhã, e depois Felipe a chamou para uma ducha rápida que se transformou em uma transa rápida no banheiro. Eles conversaram algumas trivialidades e quando ele se deu conta teve que sair correndo.

Gizelly põe as mãos nos lábios se lembrando do último beijo a porta do seu apartamento. Mas foi isso, uma ótima transa e nenhuma promessa.

"Eu sou a mulher mais otária desse planeta. Quem se apega assim depois de uma transa? Ainda por cima por alguém que foge de relacionamentos como foge do diabo. Pelo amor de deus Gizelly, desencana, o cara tem 28 anos e nunca namorou".

Gizelly dá um grito e sacode os braços e pernas.

- Tome vergonha na cara e pare de criar expectativas. Não aconteceu há um ano atrás, e com certeza não está acontecendo agora.

=========================

Concentrado em seu computador, Felipe se afasta para observar seu novo projeto arquitetônico quase finalizado. Era o projeto mais ambicioso de sua carreira e ele estava animado com o progresso.

Ele pega o celular para olhar as horas e então vê uma notificação do instagram, ele clica na notificação e ouve a voz dela:

- Gente esse coreano safado vai tentar me hipnotizar hoje, vai tá tudinho no canal dele. Será que vai dar certo?

Outro stories abre é uma foto da Gizelly beijando as bochechas do Jake. Outro vídeo aparece e é a Gizelly com a Sammy dançando e cantando uma música. Depois novamente uma foto dela com a família do Pyong, e, por fim, é um vídeo da Gizelly contando pro Jake dormindo em seu colo.

Quase Sem Querer - PrizellyOnde histórias criam vida. Descubra agora