"Sei que ela terminou
O que eu não comecei
E o que ela descobriu
Eu aprendi também, eu sei
Ela falou você tem medo
Aí eu disse quem tem medo é você
Falamos o que não devia
Nunca ser dito por ninguém
Ela me disse eu não sei mais o que eu
Sinto por você
Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê"
Ainda é Cedo – Legião Urbana
Felipe estaciona e se dá conta de que acabou estava na frente do prédio de Gizelly. Ele fica por um tempo parado olhando para a entrada, sem saber o que foi fazer ali. Até que pega o celular.
- Alô! Será que podemos conversar? – Felipe pergunta para a pessoa do outro lado da linha.
- Manda aê. Mas que voz é essa, aconteceu alguma coisa? – Alex pergunta meio preocupado.
- Não nada, quer dizer, talvez... Você acha que a Gizelly tá namorando?
- Você tá de sacanagem comigo, Prior. Depois de fuder com a outra metade da ZN que você ainda não tinha pegado, você vem me falar de novo de Gizelly? Que obsessão é essa?
- Si fuder Alex...
- Quem anda fudendo geral é você – Alex brinca.
- Porra, mermão quero trocar uma ideia sobre uma parada seria e você de putaria. – Felipe fala revoltado já se arrependendo de ter ligado para o amigo.
- Desculpa Prior, foi mais forte que eu - Alex responde rindo - Mas porque você tá perguntando isso da Gizelly? Não tô sabendo de nada, mas nem acompanho as coisas dela. Você sabe da vida dela bem mais que eu.
- O que você está insinuando, ela me bloqueou de tudo e...
- ... e você usa o perfil profissional da FP pra stalkear a sua ex. Eu sei, disso, um monte de gente deve saber. Volta e meia você curte foto dela.
- O que??? – Felipe pergunta assustado. Usava só as vezes aquele perfil pra ver as coisas dela, não podia fazer nada se era curioso.
- Se acalma, que eu vi foi só uma vez, e ela nem deve ter visto, a mina recebe mais de 200mil curtidas por foto, nunca que conseguiria ver uma curtida aleatória. Mas me conta o que tá acontecendo e porque você está nessa agitação toda.
- Nada, minha mãe que viu Gizelly no shopping hoje e veio com uns papos estranhos dela tá namorando.
- Tá, mas assim, o que você tem a ver com isso. Prior, tem meses que vocês terminaram, você nem deixa a gente tocar no nome dela. Você pegou metade da ZN. – Alex fala tentando dar um choque de realidade no amigo.
- Eu sei, eu sei... mas eu... Ah, porra você sabe. – Felipe fala perdendo a paciência.
- Mano você nem consegue dizer que ainda tá apaixonado pela mina. Que você está fazendo bicho, não vai correr atrás de novo pra depois cagar pra trás, ela é meio doidinha, mas é uma mina maneira, não merece isso, ainda mais se estiver mesmo seguindo a vida.
- Você acha que eu tô mesmo apaixonado por ela? – Felipe pergunta meio sem jeito.
- Porra, Prior, puta que pariu, você tem quantos anos? Você come trezentas minas, mal termina de gozar e vai lá fuçando a vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Sem Querer - Prizelly
Fiksi PenggemarFelipe: Eu pensei que a nossa história fosse épica, sabe? Eu e você. Gizelly: Épica como? Felipe: Atravessando anos e continentes, vidas arruinadas, derramamento de sangue... Épica. Mas aparentemente, o destino, você, sei lá, tudo mostra que não é b...