CAPITULO 11

853 72 34
                                    

"Eu vejo você se apaixonando outra vez

Eu fico com a saudade

E você com outro alguém"

Os Barcos – Legião Urbana

A semana tinha começado mal para o Felipe. Na reta final da entrega de uma obra, o fornecedor não tinha conseguido as peças prometidas, e isso geraria um atraso na obra de uma semana. Ele passa a tarde tentando resolver os pepinos que não pararam de aparecer ao longo do dia.

Para ajudar, tinha acabado de receber uma mensagem do irmão lembrando que naquela noite seria a festa de aniversário do pai.

"Porra, a merda do presente. Estive tão ocupado essas ultimas semanas com o trabalho e com ela. Gizelly como sempre bagunçando minha vida".

Ele vai para o shopping e consegue comprar a adega que já havia escolhido para o pai.

Como havia demorado no shopping, ele só tem tempo para ir ao seu apartamento tomar um banho antes de ir para a festa que seria na casa dos pais.

Já no prédio, com a ajuda do porteiro, consegue levar o presente até o apartamento dos pais. Ele toca a campainha e quem atende é o irmão.

- Qualé mané? – Fabio cumprimenta.

- Me ajuda aqui – Felipe responde apontando para o presente.

- O que é isso Felipe? – ele pergunta enquanto ajuda ao irmão levar a caixa pra dentro.

- Quando o pai abrir você descobre – responde meio ríspido.

- Ih, o bbzão tá mal humorado.

- Si fuder, Fábio.

Felipe se afasta e vai cumprimentar os pais que estão na cozinha. Ele fala primeiro com a mãe e depois dá um abraço e parabeniza o pai.

Pai e filho vão pra sala e ele entrega o presente:

- Espero que você goste, velho.

Edmir abre a caixa e fica extasiado:

- Adorei, filhão! – Ele dá mais um abraço no filho.

Felipe sorri para o pai, sabia que o pai iria gostar do presente. Felipe vê a cunhada e vai cumprimentar, conversam por alguns minutos e depois vai na cozinha pegar uma cerveja.

- Tá com fome filho? Você parece tão magrinho, cansado... Você não tá trabalhando muito? – diz a mãe, passando a mão na cabeça do filho.

- Que nada mãe, tô comendo bem. É coisa da tua cabeça, tu sempre vem com esses papos, dona Cris.

- É que eu fico preocupada com você... Falando em preocupada, a Celi me contou uma história...

- Ah, mano o que foi dessa vez, joga aí, o que a boca grande andou contado?

- Ah, ela falou que você está de rolo com aquela menina que foi no bbb com você.

Felipe revira os olhos. Parecia um complô. Todo mundo só tinha esse assunto, parecia que estava revivendo o inicio do pós BBB tudo de novo.

- Nada mãe. Tô com rolo com ninguém, muito menos com ela.

- Ah, meu filho, já passou da hora de você arrumar uma namorada, né?

- Ih, mão, esses papos não. – ele dá um gole na cerveja e volta para onde estão o irmão e o pai, mas antes para no meio do caminho para dar uma palavrinha com e cunhada:

- Ô Celi, cê para de falar essas merdas pra mamãe, ela fica me enchendo o saco, se liga, mano.

- Do que você tá falando, Felipe? – ela pergunta, sem entender.

Quase Sem Querer - PrizellyOnde histórias criam vida. Descubra agora