CAPITULO 13

1K 75 98
                                    

"Quem está agora ao seu lado?

Quem para sempre está?

Quem para sempre estará?"

O Descobrimento do Brasil – Legião Urbana


- Felipe, nem sei como agradecer você por me acompanhar, eu sempre fico loouuuucaaa e indecisa nessas lojas, são tantas opções. você não sabe como fiquei quando tive que fazer a reforma imensa no meu ap lá de Vitória – ela tagarela enquanto anda meio sem rumo dentro da Leroy Merlin. Felipe a segue divertido.

- Mano, você já tá me deixando tonto. E as meninas estão aqui para guiar você. Hoje não tô de seu arquiteto, tô de câmera man – ele fala ao mesmo tempo em que a filma ela andando pela loja.

O clima entre os dois era leve e descontraído. Já faziam dois dias desde o encontro deles na Salt, e desde então eles não se desgrudaram. Ela ainda estava oficialmente hospedada no hotel, mas o local, como da outra vez, virou mais um local de passagem entre os compromissos e o tempo que passava no apartamento dele.

Ele havia proposto que ela ficasse hospedada com ele até a entrega do apartamento dela, mas ela havia recusado.

Ela bem que queria ter aceitado a proposta dele, era da sua natureza ser impulsiva e se jogar de corpo e alma em suas relações amorosas, porém, nos últimos tempos, estava trabalhando mais a sua auto-estima, auto-amor e tentando criar relações mais equilibradas e saudáveis.

Ela queria fazer aquilo dar certo, e pra isso, precisava levar em consideração que Felipe nunca havia namorado e tinha dificuldades para demonstrar os sentimentos, mas principalmente, precisava lidar com a exposição pública. Querendo ou não, apesar de ter passado um ano desde o fim da edição deles, eles eram ainda muito assediados, mantinham uma grande torcida ativa, que ainda se odiavam. Eram muitos fatores, muita pressão, que para serem balanceados, e não dava para ir atropelando fases.

Ela estava encantada por ele ter se oferecido para ajuda-la com a minirreforma do novo apartamento, dando dicas e todo o suporte que ela precisasse.

Ele tinha até esvaziado a agenda de trabalhos próprios daquele dia, para acompanha-la.

- Gizelly, o que você acha de focarmos em setores? Vamos escolher primeiro a iluminação de todos os ambiente? – uma das arquitetas opina.

Gizelly concorda e eles vão andando para o setor. Gizelly gesticulava animada e Felipe filmava tudo divertido. As arquitetas mostram a ela o projeto, e Gizelly vai selecionando aquilo que gosta e que está dentro da proposta.

- Fê, o que você acha desse abajur?

- Humm, acho que esse não é apropriado, você gosta de ler antes de dormir, precisa um que dê uma claridade maior. – Ele aponta para o abajur ao lado dela, sem parar de filmar – Acho que esse fica bacana com a proposta de decoração e vai encaixar na sua necessidade.

- Adorei, é lindo mesmo. Tá escolhido. – ela dá um sorriso para ele.

Dizer que Gizelly estava surpresa era pouco. Ela estava embasbacada com o tanto que ele conhecia sobre ela, mesmo os pequenos hábitos, como aquele. Ela já tinha reparado nisso na noite anterior quando ele a ajudou escolher os móveis, ele soube captar bem os gostos e as necessidades dela, e agora isso só ajudava a confirmar essa tese. Ela sempre achou que ele mal reparava nela, ver que ele sabia tanto sobre ela aqueceu seu coração.

"Era só o que me faltava gostar ainda mais desse homi do que já gosto. Se segura mulher, se segura. Me ajuda homi, seja menos perfeito". ela pensa, dando um sorriso radiante para ele.

Quase Sem Querer - PrizellyOnde histórias criam vida. Descubra agora