Talvez aquele fosse seu ultimo suspiro perdido, Natanaél se perdia em pensamentos, sentia uma leve dor na barriga que o desalinhava com as energias do restante do corpo. Aquela hora seus anjos descansavam, era a hora da retirada, a mais calma no céu, para isso o anjo se aproveitou para uma caminhada.
Natanaél estava ciente que sua passagem não era certa e que provavelmente o Senhor já sabia de sua partida, mas o importante era que nenhum dos outros anjos soubessem. O loiro repetia para si mesmo várias vezes que ele apenas iria olhar a menina e então voltar, coisa rápida e despercebida. O anjo subiu para a montanha de suas meditações, aquela cuja arvore especial possuía uma fenda, ele esperava que agora em tempos difíceis talvez ali o Senhor lhe permitisse ter um pequeno vislumbre do mundo humano, o anjo ainda tinha as asas machucada e uma delas quebrada, o que o obrigava a ter que caminhar de forma tranquila e fingir que estava apenas dando um passeio no fim do dia para esticar suas pernas.
Aos poucos o homem chegou até a árvore, seus frutos cor de outro brilhavam de um jeito deslumbrante e encantador e como ele havia previsto, a tal fenda no tronco da árvore também estava brilhando, o anjo sorriu de canto e se aproximou, mentalizava em seu coração o rosto da jovem que havia visto em sua última missão, a fenda aos poucos dava espaço para uma luz branca mais fraca, o homem se ajoelhou olhando por esta e pôde ver todo o caminho que a jovem havia percorrido depois de chegarem na pequena cidade, ela e a irmã haviam seguido caminhos mais difíceis e tortuosos, mas os de Maya machucavam algo no peito do anjo, ele suspirou pesadamente e afastou o olhar.
_Por favor, me mostre onde encontra-la_Ele pediu baixinho e então voltou a encarar a fenda
A árvore quase parecia responder e então se abriu ainda mais, ele viu a garota andando sozinha pela noite, um vento forte quase parecia a arrastar, Natanaél sentia o peito cada vez mais apertado e esticou as mãos para tentar toca-lá, sua vontade de ver ela era tão grande que aos poucos o anjo sentiu sua mão queimar e atravessar a fenda, a luz voltava a se tornar dourada e agora parecia engolir o anjo devagar, ela esquentava e o anjo mentalizava a garota, desejava tanto estar la e resgata-lá que aos poucos seu corpo foi passando e quando anjo voltou a abrir os olhos ele já estava em um lugar frio e escuro, a chuva forte caia sem piedade.
Natanaél se levantou de onde estava ajoelhado e começou a caminhar, um pouco a frente viu que Maya vinha em sua direção, ela mantinha a cabeça baixa e o homem pensou em cada palavra que precisa dizer para a garota, foi então que ele viu dois homens se aproximarem dela, a menina não havia percebido, talvez o barulho da chuva forte a impedia de ouvir os passos cada vez mais próximos de si. Algo despertou no anjo, como um alerta, ele foi tomado por um súbito desespero e um imenso desejo de simplesmente a tirar dali, ele não podia ouvir os pensamentos dos homens mas de certa forma imaginava algo ruim, algo nele lhe mandou correr, Maya o viu e se assustou, com medo demais para saber que era ele a garota apenas entrou a direita em um beco ali mesmo e fugiu, o homem tentado a ir atrás dos outros dois que pararam assustados mas por fim algo em seu peito lhe dizia desesperadamente para correr atrás da menina.
Tomado pelo calor amável em seu peito o anjo já não sabia mais o que estava fazendo, a menina corria embaixo da chuva, atravessava obstáculos difíceis na esperança de se livrar do anjo e ele se perguntava porquê ela fazer isso, anos atrás ele havia sido identificado com tanta facilidade pelo pai dela mas agora ela fugia dele, não entendia isso.
_Maya!!_Ele gritou desesperado, parou de correr e viu que ela havia feito o mesmo, o homem caiu de joelhos sentindo uma dor forte nas costas que quase o impedia de respirar, ele olhou as próprias mãos e as manchas vermelhas de antes já não pareciam mais manchas de tintas e sim que ele havia pintado propositalmente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azazel
ParanormalMuitos sabem seu nome, alguns sabem de onde ele veio, poucos sabem de sua existência, mas ninguém sabe sua verdadeira história. Azazel não é o homem cruel e maligno que contaram a você, ele ja teve uma vida, uma história, uma familia e...Um amor. An...