Capítulo III

19 1 0
                                    

POV AUTORA

Neka se levanta e se dirige a porta quando esbarra em alguém.

Neka: Me desculpe, eu não te vi.

Ao olhar para cima, vê que é o Drew e se surpreende com a beleza dele, agora que está claro ela pode ver seu cabelo verde igual ao olhos dele, reparou também em sua roupa, uma camiseta preta, calça jeans, tênis e um casaco roxo. Drew percebeu que a garota o estava olhando melhor, quase que analisando, ele corou e a garota também, os dois se olharam por alguns instantes apenas.

Drew: Não se preocupe, estava te procurando – ele desvia o olhar para a parede – Queria saber se você quer tomar café comigo?

Neka ficou surpresa que o rapaz tivesse a procurado pelo centro Pokémon só para convidá-la para tomar café, mas ao mesmo tempo ficou lisonjeada e claro que aceitou.

- QUEBRA DE TEMPO –

POV NEKA

Assim que pedimos nosso café, começamos a conversar e Drew me fez a pergunta que tinha guardado desde ontem quando chegamos no centro.

Drew: Sabe Neka, estou curioso – deu uma garfada – Se você começou sua jornada ontem cedo, como já tem dois Pokémons?

Eu sorrio, afinal já sabia que seria essa pergunta, ele se surpreende com meu sorriso. Dou uma garfada e depois respondo.

Neka: É porque quando era pequena, conheci o Charmander e meu segundo Pokémon, ficamos inseparáveis – decido não contar que foi quando fiquei órfã, afinal, sempre fico triste quando lembro dos meus pais, aliás, fico triste porque não tenho quase lembrança nenhuma deles, além de fotos – E prometemos que quando eu tivesse idade sairiamos em uma jornada juntos, Charmander por ser um inicial de Kanto foi o primeiro de meu domínio, e logo em seguida fiz minha primeira batalha contra o segundo Pokémon.

Eu dou risada, porque pela expressão dele, não esta acostumado com "joguinhos", sei que ele quer saber qual é o meu segundo Pokémon, vou contar claro, mas depois

Drew: Entendo, mas qual é o seu segundo Pokémon?

É engraçado, pois parece que ele não é do tipo que precisa ficar perguntando para ter respostas fáceis e diretas. Na verdade acho que ele deve ser um mulherengo, não sei explicar o porque, mas acho que é porque todas as meninas que passam me olham feio, e o olham como quem olha o amor de sua vida. Fico incomodada com isso.

POV DREW

Neka estava sorrindo até agora, acho que esta se divertindo com seu joguinho de suspense, mas de repente ela para de sorrir e fica séria , pensativa na minha opinião. Ah como ela é linda. ela abre a boca para me responder sobre qual é o seu segundo Pokémon. Mas antes que consiga, alguém chega e abraça meu pescoço, na verdade, estava mais para enforcar do que abraçar. Neka fica branca quando vê, ela se levanta e empurra a pessoa um pouco para longe dizendo.

Neka: Pare com isso sua louca, Não vê que está deixando ele sem ar? – então ela se vira para mim – Drew, você esta bem? Você esta muito vermelho, parece um tomate.

Respiro um pouco melhor, a olho e dou risada, afirmo que estou bem, ela me olha mais relaxada e se senta novamente. A pessoa que quase me tirou o ar (literalmente), se aproxima e reconheço ela.

Drew: Brianna?! – estou surpreso por ela esta aqui, a conheci alguns dias atrás, quando a May me apresentou a essa louca, desde então parece que em todo lugar em que vou, ela esta lá.

Brianna: O-Oi senhor Drew! Eu não esperava te ver aqui – ela ficou corada, sei que é mentira, até parece que ela não vive me seguindo – fiquei tão feliz por te ver que vim te abraçar- ela olhou feio para Neka, irritada provavelmente por ela ter salvo minha vida de suas mãos, mas Neka apenas observava – Como o senhor Drew esta hoje? Estava com tanta saudades.

Jornada PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora