POV NEKA
Estávamos saindo do Centro Pokémon e eu ainda não me lembrava do que esqueci, bom não devia ser importante, Drew parecia muito bravo com a aproximação de Oliver, não, talvez seja apenas por que ele é um rival afinal, um top coordenador para ele tentar superar.
Oliver: No que esta pensando?
Neka: Hum?... Se o Max esta bem, coitado, ele é apenas uma criança não que eu seja uma adulta já mas... Mesmo assim.
Oliver: Pelo o que a Misty disse, isso vem de muito tempo, ele não vai embora por que quer ver o mundo, conhecer os Pokémons, por isso suporta tudo o que ela lhe faz.
Neka: Ora se é isso ele pode viajar só com o Ash ou o Brock.
Oliver: Ele não tem idade ainda, então tem que ter a autorização dos pais gravada na pokédex do seu responsável.
Se é só isso, o tio Norman e a tia Caroline poderiam passar essa autorização para mim, talvez na festa dos campeões, se o Max quiser vir comigo, ligarei para eles e explicarei tudo. Caminhamos mais um pouco em silêncio, até que Oliver novamente o quebra e dessa vez me pega de surpresa.
Oliver: Misty e Trayce me disseram o que houve em Cerulean.
Ele não esta me olhando nos olhos, esta apenas olhando para frente, parece que há dor em seus olhos, por que teria isso? Deve ser impressão.
Oliver: E eu vi a revista que saiu, achei que por isso você explodiu com a May.
Neka: Não, isso não tem nada a ver, explodi com ela pelo o que fez ao Max, e nada a mais.
Oliver: Mas mesmo assim, Drew te fez sofrer.
Neka: Como pode saber disso?
Oliver: Por que vi em seus olhos que você gosta dele e ele estava com um olhar de ódio por eu estar perto de você, houve algo entre vocês.
Neka: Que ele fique com ódio, nunca vou me afastar de você, nem que o Gary ou o vovô mandem – ele olhou para mim, parecia surpreso e eu também, não importa o que seja eu sempre os obedeço, mesmo contra minha vontade – E não tem nada entre nós, quero dizer, quando sai de Cerulean achei que tinha, mas então descobri que ele apenas brincou comigo.
Oliver então parou, ele estava tremendo um pouco, cerrou os punhos e me olhou com ódio nos olhos, nunca o vi assim.
Oliver: Ele... Ele fez algo com você Neka? Algo além de te beijar.
Neka: Não, ele tentou, me convidou para passar a noite com ele, mas eu disse que não... Por favor Ollie, não sou esse tipo de garota... E eu já aprendi minha lição.
Ele pareceu relaxar um pouco, o que não notei foi que ele prendeu a respiração desde que parou de andar e só voltou agora, mas parecia confuso.
Oliver: O que você quer dizer, com isso de que aprendeu sua lição?
Neka: O óbvio Oliver, ninguém pode me amar, olhe para mim, por favor, fui uma idiota ao acreditar nas palavras de alguém que só quer aumentar o número de mulheres que leva para a cama, e nunca mais vou acreditar, essa história de amor não existe.
Oliver: Pare de dizer bobagens Neka – ele se aproximou de mim – Você é incrível, é bondosa, inteligente, companheira e leal... Não há um só homem na terra que não gostaria de poder estar ao seu lado, por isso seu irmão fica tanto em cima de você, não deixe que aquele idiota te faça se sentir assim, pois não tem cabimento, ele é um idiota, Neka você é linda por dentro... E muito mais por fora.
Ele ficou vermelho e eu também, ouvir ele dizendo isso me deixava calma, essa era uma das coisas que eu adorava em Oliver, não importa como ou quando ele sempre estava ali comigo e me deixava bem, mas essas palavras, são apenas para me animar, afinal ele é meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada Pokémon
AdventureE se o mundo Pokémon tivesse algumas alterações? E se Ash tivesse mais de 10 anos? Mas nossa história não vai ter nosso queridinho Satoshi como protagonista. Desta vez ela é narrada pela família Carvalho, ou melhor, pela jovem Carvalho O mundo Pok...