Capítulo XVI

3 0 0
                                    


POV GARY

Só eu fui ver minha irmãzinha na sala de coordenadores, Jake e Oliver ficaram esperando lá fora, afinal Oliver não poderia ser reconhecido se não perderiamos a paz. Neka colocou seus Pokémons nas pokébolas assim que terminaram de comer e fomos ao encontro dos rapazes.

Neka: Achei que você estivesse em uma pesquisa, o Professor Hoan me disse hoje cedo.

Gary: E eu estava, Oliver e eu vamos trabalhar juntos por um tempo, como terminamos viemos te assistir.

Neka: Certo, vai ficar quanto tempo? – sua voz ficou um pouco triste.

Sei que para ela é difícil, sempre fomos muito apegados, para mim também é, mas não temos muito o que fazer.

Gary: Em 5 dias, vamos pegar um avião para Sinnoh na cidade de Celadon, é mais rápido do que um barco.

Neka: Celadon? Isso é ótimo – ela se animou um pouco de repente, minha surpresa devia estar na cara pois ela me esclareceu – Jake vai ir para lá ter uma batalha de ginásio, o Ginásio daqui esta fechado e não sabemos por quanto tempo.

Gary: Isso é legal podemos viajar juntos – coloco um braço em seus ombros – Aliás, não sabia que o Growlithe tinha evoluído, quando foi isso?

Neka: Foi na batalha contra a Misty, ele evoluiu lutando contra o Gyarados dela.

Gary: Isso é ótimo – eu já podia ver ambos parados ali – Aliás, tenho que te dizer algo, você sabia que o Ollie saiu para sua viagem à 3 anos e que ele queria ser um top coordenador certo? – ela apenas assente – Então faz uns 5 meses mais ou menos, teve o Grande Festival de Sinnoh e ele ganhou, ele é um top agora e é conhecido como o Rei de Sinnoh.

Neka: Uau, ele deve ter ficado muito forte, isso também explica por que ele esta escondido haha.

Chegamos ao lado deles e Jake é o primeiro a abraçar Neka e parabenizar ela.

Jake: Eu disse que vocês iam se dar bem.

Neka: Pois é, não teria conseguido sem você, obrigada Jake.

Jake apenas deu de ombro e chegou para o lado para que o Ollie pudesse se aproximar.

Ollie: Oi Neka, você foi ótima.

Ele estava sem graça, quando será que Oliver iria parar de ficar sem graça perto da minha irmã? Isso já acontecia no acampamento. Neka o abraçou e por essa ele não esperava, por baixo do capuz vi que ele ficou um pouco vermelho, mas retribuiu o abraço dela.

Por mais que eu não queira minha irmãzinha namorando ainda, e não sei se vou admitir isso algum dia, devo confessar que aquilo foi engraçado, mas parou de ter graça quando ela o soltou e também ficou vermelha quando se deu conta do que fez.

Neka: Obrigada Ollie, não esperava você aqui e nem o Gary claro.

Ollie: Tínhamos que vim.

Aquilo já estava passando dos limites, Ollie podia ser como um irmão assim como Ash, apesar do Ash ser mais irritante, mas minha irmãzinha não.

Gary: Tudo bem, por que não vamos ao Centro Pokémon para tomar um banho e depois jantamos para comemorar?

Todos: Ok

-QUEBRA DE TEMPO-

Depois que todos já estávamos arrumados estávamos esperando Neka descer.

Gary: Mulheres – reviro os olhos.

Ollie: Esta admitindo que agora sua irmã é uma mulher Gary? – olhar travesso e cara de surpreso, Oliver e suas piadas.

Jornada PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora