POV AUTORA
São 4h da manhã e Neka esta dormindo, mas se revira muito, seu sonho esta muito real desta vez, assim como era enquanto mais nova.
POV NEKA
*Sonho On*
Estou em um lugar claro, parece aquele rio em que parei a caminho de Cerulean, mas meus Pokémons não estão comigo, eles estão do outro lado do rio.
E.. Tem mais alguém.. Não uma... Mas quase 10 pessoas... Não as reconheço de longe... Mas quando chego mais perto, só a 4 que consigo ver com clareza, estão um pouco mais ao norte dos meus Pokémons, me encaminho a eles primeiro, quando estou perto os reconheço imediatamente.
Neka: Trayce? Misty? Ash? Red? O que estão fazendo aqui?
Trayce: Nos despedindo de você.
Misty: Não queremos ser vistos com você.
Red: Me arrependo de ter te beijado, foi um grande erro.
Ash: Não podemos ser amigos de alguém tão indeciso como você, só nos atrasaria em tudo. Adeus.
Neka: Não esperem!!
Antes mesmo que eu possa terminar de chamá-los, eles desaparecem na floresta do outro lado da margem do rio, olho para os lados procurando por eles, mas só vejo o Drew, ele esta perto, vou até ele.
Drew: Fique onde esta e não se aproxime mais – ele esta seco, rude.
Fico paralisada com o que ele diz e fico onde estou.
Neka: Drew, por favor, o que esta acontecendo?
Drew: Você é uma burra mesmo – ele joga sua franja de lado – Não quero viajar com você, como você pôde achar que eu poderia escolher você como companheira? – ele dá uma risada sarcástica, fria, me dá até calafrios – Você nem ao menos sabe o que quer! Só iria me atrapalhar.
De repente antes mesmo que eu possa dizer algo, Brianna se aproxima de Drew e o beija na boca, ele retribuiu, mas diferente do que achei, não senti meu coração se despedaçando.
Neka: Eu... Eu pensei que você me amava – digo confusa.
Drew: Amar você? Ah por favor – ele joga novamente sua franja de lado e me lança um olhar frio, sem vida – Você é uma tola Neka, eu amo a Brianna, e é com ela que seguirei viagem. Adeus amadora.
Eles saem abraçados e rindo muito alto, não consigo me mexer, ouço passos em minha direção e me viro para ver quem é dessa vez, me surpreendo quando vejo que são meus pais, meu avô e meu irmão, corro até eles e me jogo no meio deles, tentando abraçar a todos para que não sumam.
Neka: Eu.. Eu não sei o que fiz de errado...
Professor Carvalho: Pare de ser um bebê chorão, você só soube fazer isso a vida inteira, que decepção.
Me surpreendo com o que ele disse e recuo dois passos de todos, olhando melhor suas expressões vejo repulsa e decepção.
Suzana e Pedro (mamãe e papai): Você é uma decepção como filha.
Gary: Perdi muito tempo com alguém como você, como pode ser tão indecisa, já esta na hora de crescer! A vida não é um conto de fadas.
Todos eles se vão e me deixam ali, sozinha, sem forças para reagir, meus Pokémons nem ao menos chegam perto, como ao demais, apenas me olham com raiva, mas atrás deles, havia alguém, alguém que não se aproximou, não disse nada, apenas estava ali, mas nãoconsegui ver seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada Pokémon
AdventureE se o mundo Pokémon tivesse algumas alterações? E se Ash tivesse mais de 10 anos? Mas nossa história não vai ter nosso queridinho Satoshi como protagonista. Desta vez ela é narrada pela família Carvalho, ou melhor, pela jovem Carvalho O mundo Pok...