POV OLIVER
Gary: Ela não escuta, melhor irmos atrás dela.
Oliver: Não, ela esta chateada, cansada e chocada com tudo o que houve, se irmos agora, capaz dela fugir para um lugar perigoso do que ir ao Centro Pokémon.
Jake: Mas ela não pode ir sozinha, é perigoso.
Oliver: Ela não irá sozinha, Lucário – ele se postou ao meu lado – Siga ela, mantenha segura, mas oculte sua Aura e a vigie até que cheguemos, por favor.
-Lucário Lu Lu ~Pode contar comigo~
Lucário correu atrás de Neka e sumiu de nossa vista.
Gary: O que faremos agora?
Jake: Acho que Oliver é o único que pode falar com ela, afinal ele é um portador também.
Oliver: A questão não é essa, ela não está assim só por isso, ela teve um dia e tanto hoje, e a Aura também eleva os sentimentos, e como ela nunca soube sobre isso a Aura esta aumentando mais ainda seus sentimentos, pois o poder estar despertando nela.
Gary: Então deixaremos ela sozinha?
Oliver: Não, eu falarei com ela, Jake tem razão, talvez eu possa ajudá-la, e tenho que estar perto para ocultar a Aura dela antes que alguém a ache.
Jake: Mas e depois que vocês forem embora? O que faremos para não a acharem?
Oliver: Eu a ensinarei a ocultar a Aura e manter o controle sobre os sentimentos posso ajudar até lá, pelo menos ela ficará segura.
Gary: Acha que ela pode aprender rápido assim? Só temos 5 dias.
Oliver: Ela vai aprender, é inteligente e eu a ajudarei... Gary eu vou tentar falar com ela agora, pela velocidade que ela estava já deve estar lá, vocês podem ir dormir, ela vai precisar de você amanhã Gary, esteja pronto.
Gary: Eu estarei, vamos então.
Gary recolheu Blastoise e Umbreon para as pokébolas, e eu retornei meu Infernape, nos encaminhamos para o Centro Pokémon e eu não podia acreditar no quanto fui burro. Como não pensei que ela poderia se magoar, não confiei nela, nem naquela época e nem agora.
Gary sabia desde que descobri, eu precisava de alguém para compartilhar, não queria contar para ela, ela estava feliz ficando com o Red, eu vi eles uma vez, no dia que ele partiu. Não podia correr o risco de me alterar com Red, fosse por ciúmes meu ou dele, mas depois disso eu tive oportunidades de contar para ela, mas nunca contei, no meu último ano do acampamento não apareci, só conversamos por carta e poucas ligações, depois disso comecei minha jornada e não me importei em contar.
Achei que nunca precisaria, mas estava errado, ela é minha melhor amiga, sempre confiou em mim, me contou tudo, ela não é só minha melhor amiga, é a pessoa que amo, a amo desde o acampamento, e por isso eu deveria ter contado tudo antes. Parando para pensar agora, ela deve estar me odiando, guardei esse segredo dela, não confie nela e ainda a dei uma notícia dessas, usei um plano para descobrir se ela era como eu ou não. O plano falhou e eu quase a machuquei, por que se ela se machucasse a culpa seria minha, e eu nunca me perdoaria se isso acontecesse.
Gary: Ei, ela não esta com raiva de você.
Olho para ele e percebo que tanto ele quanto Jake estavam me observando.
Oliver: Como pode saber? Eu nunca contei para ela, e ela poderia ter se machucado ou te machucado.
Jake: Aquilo não foi culpa sua, foi apenas um erro, o plano quase falhou, mas sabemos que ela é uma e podemos proteger ela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada Pokémon
AdventureE se o mundo Pokémon tivesse algumas alterações? E se Ash tivesse mais de 10 anos? Mas nossa história não vai ter nosso queridinho Satoshi como protagonista. Desta vez ela é narrada pela família Carvalho, ou melhor, pela jovem Carvalho O mundo Pok...