POV NEKA
Drew não parece surpreso com minha pergunta, ele parece feliz? Por que por Arceus ele ficaria assim?
Drew: Sabe a Brianna não é minha amiga, ela fala que é minha fã, amiga e tals... Mas é uma doida que fica correndo atrás de mim, desde que a conheci ela vive me seguindo, a onde vou encontro ela – ele parecia aborrecido – Acredita que ela já me chamou para sair? Tipo, umas 10 vezes, e mesmo que eu fale que não, ela continua insistindo, tive que fugir dela pelo centro Pokémon inteiro, mas quando consegui e fui atrás de você, você já tinha partido.
Fico surpresa que ele tenha feito tudo isso, e mais ainda em como ele se sente em relação a Brianna, pelo jeito que ela fala com ele, achei que eram amigos beeeem próximos; Estou tão aliviada que estava errada, talvez ele não seja assim tão mulherengo quanto pensei. Drew se aproxima de mim, mais do que me sinto segura em um distância de amigos.
Drew: Por favor Neka, não me deixe mais sozinho com a Brianna – ele chega mais perto e fala em meu ouvido – E também... Não saia mais assim, sem avisar e sem se despedir... Fiquei preocupado.
Eu coro e muito, meu coração bate mais forte a cada palavra que ele pronuncia.
Neka: Sei me cuidar Drew, não precisa se preocupar – sei que foi meio rude, mas ainda tem a história da tal May e eu realmente sei me cuidar.
Drew: Eu sei que sabe, não foi a isso que me refiro – ele se aproxima mais, estamos agora centímetros um do outro, perto para sentirmos a respiração um do outro – Fiquei preocupado de não te ver mais.
Quando ele diz isso meu coração se acelera mais, muito muito mais, ele nunca ficou assim por alguém que nem conhecia,
Neka: D-Drew! – fico mais vermelha que um pimentão.
Ele sorri para mim e começa a se a baixar um pouco, ele é um pouco mais alto do que eu, acho que vai me beijar. Se for isso o que faço? Retribuo? Não! Não quero ser mais uma em sua coleção assim como a tal May, mas antes de acontecer qualquer coisa meus Pokémons entram no meio.
-Charmander Charmander Char ~ Ei parem de melação! Estou com fome~
-Growlithe Grow Growlithe ~Devemos relatar isso pro irmão Gary?~ ele pergunta confuso.
Neka: Não, não digam nada ao Gary.
Me afasto de Drew e ele cora muito, tanto quanto eu. Ficamos em silêncio por um momento.
POV DREW
Estou tão quente, quase a beijei, mais um pouco! Ah como eu queria esse beijo. Minha barriga ronca e eu fico mais vermelho ainda, como se ainda fosse possível, Neka me olha e sorri.
Neka: Por que não almoça com a gente? Esta quase pronto.
Drew: Eu adoraria, obrigado.
- QUEBRA DE TEMPO-
Assim que terminamos de comer ajudo Neka a limpar e arrumar as coisas.
Neka: Afinal Drew... Para onde esta indo?
Colocamos nossas mochilas nas costas, olho para ela e digo, como quem não sabe que temos o mesmo destino.
Drew: Vou para Cerulean, vai ter um concurso lá em 4 dias! E você? – ela sorri ao perceber que temos o mesmo destino.
Neka: Eu também, irei para o Ginásio de lá.
Fico surpreso com isso, a vi escovando os pêlos de seu Growlithe e limpar as garras de seus dois Pokémons, achei que fosse uma preparação para o concurso afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada Pokémon
PertualanganE se o mundo Pokémon tivesse algumas alterações? E se Ash tivesse mais de 10 anos? Mas nossa história não vai ter nosso queridinho Satoshi como protagonista. Desta vez ela é narrada pela família Carvalho, ou melhor, pela jovem Carvalho O mundo Pok...