POV BRIANNA
A batalha acabou e eu perdi... Como eu pude perder mesmo conhecendo o estilo dele completamente?! Me vesti que nem aquela idiota, para que ele perdesse a concentração e percebe-se que eu sou melhor do que ela, só tenho 2 fitas, assim o Drew irá para o Grande Festival logo, e eu não poderei ir junto com ele. Tenho que me preparar para o próximo concurso.
Aquela metida e seus amigos chatos estão indo até o Drew agora, ARRRRGGG!! Se eles pensam que vou embora assim, estão enganados. Tenho palavra, e não vou seguir o Drew por enquanto... Espero que Neka esteja preparada.
POV NEKA
Depois que o tumulto passou, fomos encontrar o Drew perto da sala dos coordenadores, ele já estava nos esperando e parecia estar com um tipo de estojo na mão.
Neka: Uau aquilo foi incrível Drew! Seu Flygon é muito poderoso.
Misty: Verdade! Foi uma batalha e tanto.
Trayce: Parabéns Drew... É sua 4° fita, certo?
Drew: Obrigado pessoal, é sim Trayce, se eu conseguir vencer mais um concurso já posso me encaminhar para o Grande Festival.
Neka: O que é isso? – pergunto me dirigindo ao seu estojo.
Drew: Ah é meu estojo de fitas, você ganha quando se escreve para os torneios, assim suas fitas ficam bem guardadas – ele estica a mão para me entregar o estojo – Pode olhar, ai estão todas as minhas fitas.
Pego de sua mão e abro o estojo, ele já colocou sua nova fita, eu as admiro, elas são lindas, são as provas de que ele e seus Pokémons trabalharam duro para consegui-las.
Neka: Nossa... São todas lindas – devolvo seu estojo e ele o guarda – Parabéns Drew, deve ter sido difícil conseguir elas.
Drew: Sim, meus Pokémons trabalharam muito.
-QUEBRA DE TEMPO-
POV DREW
Após sairmos da sede do concurso, fui ao centro Pokémon deixar meus companheiros descansarem e fui para meu quarto tomar banho. Misty, Neka e Trayce foram para a casa da Misty, nos veremos lá depois, eles disseram que vamos comemorar minha vitória, por mais que eu não quisesse isso, Neka insistiu. Me chamou até de estraga prazeres! E disse que para ver apenas como um jantar entre amigos normal.
Essa garota! Ela me encanta tanto! Ela é tão.... Tão... Ela. Não posso descrever seu jeito, ela é muito kawaii, mas se mexe com ela, ela fica fria. É até contraditório eu sei, mas ela é diferente de qualquer outra que conheci, diferente da May, deixei de gostar da May já faz tempo, mas a traição que ocorreu, me deixou abalado. Perdi minha confiança em relacionamentos amorosos por todo esse tempo, desde que terminei com a May, a Neka foi a única que beijei.
Ou melhor... Que me apeguei... Quero estar com ela... Mas esses sentimentos que tenho com ela, são mais fortes, são diferentes do que senti pela May. Saiu do banho e me arrumo, não vou colocar minha roupa de jornada, coloco uma calça jeans clara, uma camisa azul escura, meu tênis e vou até a casa da Misty. Sei que tenho assuntos a resolver com a Neka, a convidei para viajar comigo, ela não me deu uma resposta ainda.
Mas por algum motivo, sinto que isso não vai acontecer... Meu subconsciente solta uma voizinha em minha cabeça, uma voizinha que não para, "ela não irá com você, continuará viajando sozinho, porque o problema é você." Desde que fui traído, me sinto para baixo, não tenho mais a mesma confiança que antes, isso esta me matando. Mas por enquanto irei apenas tentar curtir o momento, afinal ela me deve algo não é mesmo?! Chego e bato na porta, quem me atende é Neka, mas quando a olho sinto que estou de boca aberta! Ela esta... Ela esta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada Pokémon
AdventureE se o mundo Pokémon tivesse algumas alterações? E se Ash tivesse mais de 10 anos? Mas nossa história não vai ter nosso queridinho Satoshi como protagonista. Desta vez ela é narrada pela família Carvalho, ou melhor, pela jovem Carvalho O mundo Pok...