Capítulo XVII

3 0 0
                                    

POV NEKA

Eu realmente queria falar com o Ash e o Brock, mas não lembrava que eles estavam viajando com o Max e a May, o que significa que o Drew está ali. Relaxe, ela é sua prima, Não pode ficar brava por uma coisa que ela não tem culpa.

Enfermeira Joy: Eles estão no último comunicador, perto da janela.

Neka: Ok, obrigada Enfermeira Joy.

Enfermeira Joy: De nada querida, com licença.

Me dirigi ao comunicador indicado, mesmo com tudo o que aconteceu, estou feliz, realmente feliz. Como poderia não estar? Ganhamos o nosso primeiro concurso, acho que tenho uma nova amiga a Brianna, meu irmão e o Oliver estão aqui e viajaremos juntos, Drew pode ter feito o que fez e me deixado mal, mas por enquanto, por agora, eu não deixaria isso me afetar. Na hora que estivesse sozinha, ai deixaria que a raiva escapasse, mas por enquanto não. Chego ao comunicador e vejo Ash, Brock, a May que reconheço por foto e ao seu lado Drew. Mas não vejo aquele que seria o Max.

Ash: Neka – ele é o primeiro a me ver e logo todos se viram para o monitor – Você esta linda, estava em algum encontro é? – Ash e suas piadas.

Reviro os olhos, mas mesmo assim não deixo de sorrir, faz tempo que não tenho uma conversa com ele.

Neka: Claro, se você considerar jantar com meu irmão um encontro.

Ash: Hahaha Gary é demais, ele nunca te deixaria sozinha com alguém.

Neka: Nisso a gente vai ter que concordar haha... Como esta Ash? E Você Brock?

Brock: Estamos bem, daqui a pouco vai começar a festa em comemoração aos 30 anos do ginásio.

Neka: Uau, você deve estar muito orgulho, alguns anos dele foi você quem o levou para frente, parabéns Brock.

Brock: Acho que sim haha, mas sim estou feliz, obrigado Neka, mas somos nos quem devíamos te parabenizar.

Ash: Brock tem razão, você foi incrível.

Neka: Ah, bom, obrigada, mas quem merece os méritos são Charmander e Arcanine, eles se esforçaram muito.

Drew: Você também foi ótima, suas táticas e estabilidade com relação aos seus Pokémons foi incrível.

Foi a primeira vez que ele falou e a primeira que o olhei, e senti tanta raiva, eu queria gritar com ele, saber por que ele fez aquilo comigo, mas não daria esse gostinho à ele, não mesmo.

Neka: Obrigada Drew – minha voz soou estranha até para mim nesse momento, quase fria.

Ash: Bom, essa é a May, ela é a filha do Norman e da Caroline, sua prima em outras palavras.

A olhei e ela estava com uma cara, não muito amigável, será que ela sabia sobre o que houve entre Drew e eu? Espero que não, não quero começar tão mal com ela.

Neka: Oi, é um prazer te conhecer, seus pais sempre falaram bem de você e do seu irmão.

May: Sim o prazer é seu.

Aquilo foi antipático, levantei uma sobrancelha e olhei para o Ash e Brock em busca de alguma resposta e nada veio, eles estavam tão surpresos quanto eu e Drew a olhou feio, quase com nojo? Mas antes que pudéssemos dizer qualquer coisa a mais alguém veio correndo.

Max: Eeiiiii por que não me esperaram? Eu pedi pra que me esperassem!

May: Você demorou e não devemos nada a você, então cala a boca seu idiota.

Aquilo foi bem rude, até me assustei um pouco, o garotinho devia ter uns 7 ou 8 anos, e ficou completamente calado, em vez de se colocar perto da irmã ele foi ao lado do Brock que por sua vez colocou a mão no ombro do pequeno. Aquilo chamou minha atenção, vi que May ia continuar a dizer mais coisas então interferir.

Jornada PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora