Capítulo X

3 0 0
                                    

POV NEKA

Estamos sentados perto da escada, pois assim o Arcanine pode ficar sentado na escada vendo as apresentações sem atrapalhar ninguém, Charmander esta no meu colo, Misty e Trayce estão ao meu lado de mãos dadas, eles são tão fofos juntos.

Misty: Você esta bem? Está tão calada desde que voltou, sabe-se lá da onde – ela me olha meio desconfiada.

Neka: Estou sim, não se preocupe, apenas um pouco cansada.

Misty abre a boca para perguntar algo, mas antes que ela possa perguntar, uma mulher alta, com cabelo curto meio amarelado entra no palco.

Lilian: Sejam todos bem vindos! – a plateia aplaudi e saúdam a apresentadora – Eu sou Lilian a apresentadora de vocês, aqui estão os nossos jurados, senhor Contesta.

Sr. Contesta: É um prazer estar aqui.

Lilian: Sr. Sukizo.

Sr. Sukizo: Notável.

Lilian: E a nossa querida enfermeira Joy da cidade de Cerulean.

Enfermeira Joy: Estou animada para ver tantos Pokémons lindos e saudáveis.

Lilian: Vamos começar, nossa primeira participante é Brianna.

Neka: Eu não acredito que ela esta vestida assim, eu devia matá-la.

Estou chocada com isso, ela esta vestida igual a mim, a única diferença na roupa é o colete, o dela é verde.

Misty: O que foi? Ela parece estar usando sua roupa – ela esta confusa.

Explico a ela e Trayce o que aconteceu ontem a noite, tirando é claro o fato dos beijos entre o Drew e eu.

Misty: Ela esta fazendo isso para provocar você! Eu não acredito.

Neka: Nem eu.

Olho para o Trayce e ele esta pensativo.

Neka: O que foi Trayce?

Trayce: E se ela não estiver fazendo isso só para te irritar? – tanto eu quanto Misty o olhamos intrigadas – E se ela estiver fazendo isso, para te copiar? Para fazer a cabeça do Drew de que ela pode ser como você ou melhor? Já que ela esta louca por ele, acho que faria mais sentido, e te irritar seria um bônus.

Eu não acredito... Como não pensei nisso? Pode haver sentido nisso.

Neka: Será que ela desceria tão baixo assim?

Misty: Nunca se sabe... Mas é melhor ter cuidado.

Aceno um sim, e paramos de falar para ver o concurso.

Brianna: Vibrava vai, use o SOPRO DO DRAGÃO.

Ao fazer isso Vibrava lança o ataque para o teto, fazendo com que ele bata e volte para ele.

Brianna: SUPERSÔNICO.

Os dois ataques colidem fazendo com que chamas verdes cintilem em volta do Vibrava.

Brianna: Finalize.

Vibrava sobrevoa o palco "pegando" as chamas, que ficam presas em suas asas deixando um rastro cintilante por onde ele passa, enfim ele para no meio, onde tudo parece que esta fazendo com que ele e Brianna brilhem.

Neka: Não gosto de admitir, mas eles foram muito bem.

Trayce: Pode até ser, só que os concursos são para mostrar o Pokémon e não o treinador.

Misty: Tem razão, estava lindo sim, mas Brianna se aproveitou para brilhar também.

Lilian: Uau! Foi muito criativo! Vamos ver o que nossos jurados acham.

Jornada PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora