POV DREW
Estávamos conversando até que vi Flygon descendo em nossa direção, olhamos para meus Pokémons chegando.
Drew: Correu tudo certo?
-Fly Flygon ~ Perfeitamente~
Drew: Ótimo, bom trabalho, agora descansem.
Os coloco nas pokébolas e me viro para Neka, ela esta olhando para a direção do lago.
Neka: Queria dar uma espiadinha, mas sei que Trayce vai conseguir... – ela me olha com um olhar de complô – E também, a Misty vai me contar tudo... Quero dizer... Antes de me matar – ela da risada.
Drew: Por que ela te mataria? - pergunto meio confuso.
Neka: Ela odeia ser a última a saber das coisas, mesmo que seja surpresa.
Drew: Bom então antes que ela te mate – me levanto e pego sua mão, ela cora muito e eu também, mas não a solto mesmo assim – Me deixe aproveitar os últimos momentos de sua vida ao seu lado.
Ela sorri, e fica tão kawaii.. Se antes eu tinha dúvidas, agora já não tenho mais nenhuma. Estou apaixonado, meu coração todo seria dela.
Neka: Será um prazer.
Caminhamos de mãos dadas, brincamos no meio do caminho, não temos rumo, apenas andamos aproveitando a companhia um do outro, quando me dou conta estamos no parquinho, perto do centro Pokémon. Ela me olha, solta minha mão e vai em direção a um balanço, a sigo e sento no balanço ao lado dela. Balançamos devagar, esta um pouco calor agora a noite, mas ela não tira seu colete.
Drew: Por que não tira o colete? Esta quente aqui.
Neka: Eu não posso, é um hábito mais forte do que eu – ela segura a ponta do colete e aperta um pouco.
Drew: Por que?
Neka: Meu irmão me deu antes de partir, é a única coisa que tenho dele, tirá-lo é como se estivesse deixando meu irmão.
Drew: Você o ama muito Não é?
Neka: Sim, não tem nada que eu não faça pelo meu irmão, sei que pode parecer estranho, afinal, irmãos sempre brigam – ela olha para as estrelas e sorri – Mas o Gary sempre cuidou de mim, ele deixou sua infância para me proteger... Ele deu sua infância por mim, e eu daria minha vida por ele.
Drew: Isso é lindo, mesmo que eu brigue com minha irmãzinha, eu também a amo, sei como se sente.
Neka: Não vou tirar o colete, mas vou abrir ele, realmente esta muito quente.
Quando ela abre o colete, é a primeira vez que reparo em seu busto. Ela tem seios enormes, o colete esconde essa sua parte do corpo, entendo um pouco por que seu irmão deu o colete, além dela ficar linda nele claro, e fico feliz pelo colete esconder essa sua parte. Não consigo deixar de olhar para seus seios, quero muito beijar eles, (acho que seu Charmander tem um pouco de razão, eu sou um tarado), mas antes deles, quero beijar ela, a boca dela. Esta um silêncio, já que estou observando outra coisa, tentando ser discreto, ela é a primeira a falar depois de um tempo.
Neka: Esta nervoso para amanhã?
Ela me pega de surpresa com essa pergunta.
Drew: Na verdade, não, sempre tem competidores fortes, e não gosto de subestimar ninguém, mas sei que meus Pokémons e eu estamos preparados.
Neka: Bom, eu estou nervosa por você – isso realmente me deixou surpreso – Tenho certeza que você vai ganhar sua 4° fita e estou muito nervosa e ansiosa claro para ver o que você vai fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada Pokémon
AdventureE se o mundo Pokémon tivesse algumas alterações? E se Ash tivesse mais de 10 anos? Mas nossa história não vai ter nosso queridinho Satoshi como protagonista. Desta vez ela é narrada pela família Carvalho, ou melhor, pela jovem Carvalho O mundo Pok...