S/n pov*
-s/n: acordo com o despertador tocando, já era 08:30 da manhã, tinha marcado com a Zoe minha mlhr amg de irmos a uma praça aki perto de casa...
Então levanto, vou no banheiro fazer meus higienes matinais e assim q termino desço pra tomar café!!-S/m: Bom dia meu amor, dormiu bem?!
-S/n: Bom dia mamy's, dormi sim!
-S/m: Tá animada pra semana que vem?
-S/n: Muito!! Porém com medo de como a Zoe vai reagir, pq vou contar pra ela hj!!!
-S/p: Bom dia minhas princesas!
-S/n: Bom diaa, Paii!!
-S/m: Bom dia amor!
Enfim tomamos café e logo meu pai saiu pra trabalhar, subi para meu quarto e como já tinha tomado banho assim q acordei só precisei colocar uma roupa p me encontrar com Zoe!
Qual roupa vc vestiu?
(A)
(B)
(C )
***********************************************
Terminei de me arrumar, me despedi da minha mãe e fui me encontrar com Zoe!
-Zoe: S/AAAAAA, que sdd!!!!!!!!
-S/n: Amigaa agente se viu ontem!!! Kkk
-Zoe: Eu sei mas já tô com sdd da minha mlhr amiga forever!
-S/n: kkkkk dramática!
-Zoe: Tá mas pra que me chamou aki?? Tá precisando conversar???
𝑷𝑬𝑵𝑺𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶 𝑶𝑵
S/n: Zoe me conhece tão bem que sabia q eu tinha algo pra contar, eu não faço a mínima ideia de como contar isso p ela pq sei q ela vai chorar horrores pq somos mlhrs amigas desde q tínhamos 6 anos e nunca nos separamos!!
Mas enfim eu vou ter q contar!!
𝑷𝑬𝑵𝑺𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑶 𝑶𝑭𝑭
-Zoe: S/nnn, s/nnnn??? Tá aiii?
-S/n: Hamm??? Tô...tô aki!!
-S/N: Amiga preciso te contar uma coisa... Então sabe aquele sonho q eu tenho de ser cantora e poder espalhar minhas músicas pro mundo inteiro!!
-Zoe: Seiiiii..
-S/n: Então eu mandei um cover meu pra uma gravadora lá de L.A..... e eles me mandaram um e-mail me convidando pra fechar um contrato com essa gravadora!!!!
-Zoe: MINTIRAAAA!! MANO EU TO CHO-CA-DA!!! AMIGA DO CEU EU TO MTT FELIZ POR VC SÉRIO!!!
-S/n: OBRIRGADAAA!! mas tem uma outra coisa q eu preciso falar!! Então....eu...eu...eu aceitei fechar o contrato com a gravadora e eu vou embora do Brasil e vou pra L.A!!!! PRONTO FALEII.
-Zoe: QUEEEEEEEEEEEEE???? VC VAI ME ABANDONAR?? EU TO MTT FELIZ POR VC TA REALIZANDO SEU SONHO MAS EU NÃO QUERO FICAR LONGE DE VC!!!- ela começa a chorar
-S/n: AMIGA eu também não quero ficar longe de vc, mas eu prometo q vou vir visitar vc até pq eu tenho minha mãe e meu pai!!! ISSO NÃO É UM "ADEUS"
-Zoe: Eu sei, mas quando vc vai???
S/n: Semana q vem!!
-Zoe: já??
-S/n: Simm!! Mas não fica triste eu vou te ligar sempre q puder!!
-Zoe: Acho bom msm!!- ela ri secando as lágrimas
-S/n: EU TE AMOO MLHR AMG FOVEVER!!♡
-Zoe: EU TAMBÉM TE AMO MLHR AMG FOREVEVER!♡
***********************************************
《Essa é a aparência de Zoe》***********************************************
Oiiii espero q tenham gostado do segundo Cap!!
Não se esqueçam de votar pleesss!!BEIJINHOS DE LUZ 🤍💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINE (NOAH × YOU)~ [pausada]
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚂/𝚗 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝙰𝚗𝚢 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚊𝚜 𝚎𝚜...