Gente esqueci de avisar, vai rolar basicamente uma pool party com o pessoal da casa.
***********************************************
QUEBRA DE TEMPO*Todos ja estavam na parte da piscina, só faltava eu.
Bom eu ainda ñ desci pq estou me sentindo desconfortável com esse biquíni q as meninas escolheram, parece q eu tô desesperada caçando um p**
Tomei coragem e desci.
Cheguei lá e ninguém olhou p mim só a Sabi Any e Sina q me olharam rindo. Ah o Noah tava me olhando confuso, talvez por eu ta com um roupão no meio de pessoas usando biquíni e sunga.
PENSAMENTO S/N ON*
Tá s/n vc consegue, é só um biquíni extremamente chamativo e fio dental!
Tá é agora! Espero ñ me arrepender de ter usado esse biquíni.
PENSAMENTO OFF*
Tirei o roupão e percebi q todos estam me olhando de boca aberta.
E pelo incrível q pareça o amiguinho do Urrea já estava duro.
Nessa mesma hr decido pular na piscina pq já está com vergonha de tá todo mundo me olhando.
Fiquei na piscina com a shiv,jojo,e sav.
***********************************************NOAH NARRANDO*
A S/n tava demorando muito p descer mas a sabina ñ tava deixando eu subir p chamar S/n.
Logo depois a S/n apareceu na porta da sala com um roupão branco. Confesso q não entendi nada, ela deveria estar usando biquíni.
Olhei p lado e as meninas estavam rindo (sabi,Any e sina)
Quando olhei p s/n ela estava tirando o roupão, até q enfim já tava agoniado vendo ela com aquilo.
😳😳😳🤤
Foi essa minha reação ao ver ela naquele biquíni de fio dental.OMG! Eu já tinha visto ela de biquíni e até mesmo sua intimidade RS 😏 mas ela tava MUITO gostosa naquele pedaço de pano. PQ Ñ VEIO PELADA PORRA!
Todos estavam de boca aberta olhando p ela.
Ela percebeu e pulou na piscina quebrando o clima.
Sabi: o amiguinho já deu sinal de vida Urrea?! -ela diz rindo.
Any e Sina riem.
Noah: Obv...😏 - falo e vou em direção a piscina.
***********************************************NA PISCINA*
Joalin: e esse biquíni hein! -fala rindo.
Shiv: vrdd vc chamou a atenção de todos principalmente dos meninos.
Sav: Do Noah então kkkk -diz rindo alto.
S/n: Eu nem queria ta usando esse biquíni, mas Sina, Any e sabi me obrigaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINE (NOAH × YOU)~ [pausada]
Fanfic𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚂/𝚗 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝙰𝚗𝚢 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚊𝚜 𝚎𝚜...