(gnt eu vou adiantar um pouco esse tempo que eles estão em Dubai)
___________________________________________________*s/n narrando*
Essa semana foi bem cansativa e produtiva ao mesmo tempo, vou atualizar vcs;
Só nessa semana gravamos, Somebody, The Weekend's Here, Paradise, Golden, Habibi, One Love, Na Na Na em espanhol, Chained Up, Pas le Choix e Lean On Me.. quase todas já foram lançadas, só falta Lean On Me, Pas le Choix já está disponível em todas as plataformas musicais, só falta o clipe que está perfeito, os uniters vão amar! Pas le Choix com certeza é O hino.
E durante essa semana o Simon anunciou a entrada de um novo membro que se encontrou com todo o Now United aqui em Dubai, o nome dela é Mélanie e ela está representando a Costa do Marfim e o número dela é o 18 e ao tudo que indica teremos mais outro membro que só entrará oficialmente no grupo em 2021, ah e dessa vez será um menino, FINALMENTE!
[...]
Eu e as meninas estamos na área da piscina do hotel conversando sobre coisas aleatórias enquanto os meninos estão surfando na praia.
Saby: mas conta pra gente s/a, como tá o namoro com o Noah?
S/n: ah, tá tudo indo bem, ele tá sempre me elogiando, me mimando com presentinhos, mesmo com os trabalho com o grupo ele tá sempre arranjando um tempinho pra me dar carinho e afins amiga! Eu amo ele demais e essa tá sendo a melhor fase do nosso relacionamento - digo com um sorriso bobo
Todas: aawwww
Sofya: quero um homem igual o Noah pra mim!
Todas nós rimos com oque a Sofya falou.
S/n: e vc e o pepe amg?
A Saby faz uma expressão triste e respira fundo antes de responder a minha pergunta..
Saby: Bom.. agnt não tá mais juntos, decidimos terminar ante ontem.. achamos melhor terminar pois nos dois estávamos sobrecarregados com nossos trabalhos e não estávamos tendo um tempo só nosso e acabou que nosso relacionamento foi se desgastando, então decidimos dar o fim a pebina... Mas nós terminamos amigos.. enquanto eu tô aqui com Vcs ele tá ficando com a Shelby, mas quando eu voltar pro México a Shelby fica cmg!
Any: aí amg, eu sinto mto viu!
S/n: poxa amg que pena.. os fim dos relacionamentos nunca são fáceis, mas nós vamos superar isso juntas, todas nós vamos te ajudar a superar!
Saby: aí meninas mto obg, eu não sei o que eu faria sem vcs!
Nour: ABRAÇO EM GRUPOOOOO - grita.
todas: ABRAÇO EM GRUPOOOO - nos abraçamos
*QBDT*
depois que os meninos chegaram, fomos todos se arrumar para gravar pro tnus no canal do Now United no yt
[...]
Noah: Eu te amo - sussurra em meu ouvido.
S/n: eu tb te amo - sussurro de volta e dou um selinho no mesmo.
Yonta: Noah, S/n!.. vamos, entrem no ônibus
...
_____________💐_____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINE (NOAH × YOU)~ [pausada]
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚂/𝚗 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝙰𝚗𝚢 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚊𝚜 𝚎𝚜...