S/N NARRANDO*
Bom vou explicar tudo pra vcs!
Depois q aconteceu aquilo com o Noah, eu e ele nunca mas nos falamos... as vezes nos esbarramos na recepção do hotel q eu estou hospedada e o pessoal do N.U tb!
Já faz uma semana q voltamos da casa de praia...
Eu converso mtt com o pessoal do N.U menos com o Noah!
"A mais e a Sina?"
Bom eu e a sina voltamos a nos falar, ela me explicou q tava carente e acabou pensando q ela gostava realmente do Noah, mais depois percebeu q não era aquilo q ela queria!... eu e ela estamos mtt proximas eu diria!
Eu e o May descobrimos q somos irmãos, mas não contamos pra ninguém ainda...
O Josh virou meu mlhr amigo!
A any tb é minha mlhr amiga...
E pra completar minha lista de mlhrs amigos tem a Sabina q vem me apoiando em tudo!
E obv q eu ñ me esqueci da Zoe! Ela continua sendo minha mlhr amiga! E eu tô morrendo de sdd dela!
Continuando....
Eu recebi um e-mail da gravadora onde eu assinei um contrato, dizendo que eu vou gravar minha primeira música com o Shawn Mendes! Chamada señorita.
E amanhã eu iria ensaiar a coreografia para o clip da música! Com o Shawn e obv q a Sina teve um surto qndo eu contei para ela.
***********************************************Oiiee, dei uma sumidinha mas estou voltando aos poucos!
Espero q vcs estejam bem!
Irmã do May? Por essa ninguém esperava né!
Ñ esqueçam de votar pleesss!BEIJINHOS DE LUZ 🤍💫
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINE (NOAH × YOU)~ [pausada]
Fanfic𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚂/𝚗 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝙰𝚗𝚢 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚊𝚜 𝚎𝚜...