☆~EU PROMETO~☆

227 23 2
                                    

MARATONA ESPECIAL 12.2K 💞

6/10
___________________________________________________

*Noah narrando*

Noah: pessoal eu vou subir.

Krys/sina/sofya: Boa noite.

Subi as escadas e fui para meu quarto tentar dormir.

...

~02:08~

Já está de madrugada e eu ainda não consegui dormir! Fiquei esse tempo todo pensando na merda que eu fiz e em como vou consertar isso... amanhã eu preciso conversar com a s/n na primeira oportunidade que eu tiver. Tomara que ela me perdoe!

Me levanto e vou em direção a cozinha da casa e bebo um pouco de água olho pela enorme porta de vidro que da acesso a área da piscina e vou até a mesma onde tem um balanço de dois lugares.... fico um tempo sentado no mesmo e ainda pensando em como eu fui um idiota com minha própria namorada até que a s/n chega e senta do meu lado! Quando eu ia abrir a boca pra falar algo ela me interrompe e diz...

S/n: não precisa falar nada.... Só pfvr não faz mais isso.

S/n: agente tava super bem e em questão de segundos vc quase estragou tudo.

Noah: me desculpa... Eu sou um lixo.

S/n: não Noah vc ñ é um lixo.... vc só.... errou mais uma vez, e vc ter errado não te faz ser um lixo então nunca mais diga isso okayy?

Noah: ok!

S/n: e eu já te desculpei,  só promete que não vai mais fazer esses tipo de comentário na minha frente!.. promete?

Noah: eu prometo! -digo puxando a mesma para um abraço.

Logo em seguida nos beijamos, era um beijo calmo e envolvia amor nesse beijo é uma sensação tão boa mais que logo acabou por conta da falta de ar.... maldita falta de ar!

S/n: eu te amo! -sussurra em meu ouvido.

Noah: eu tb te amo princesa!

Sorrimos um para o outro e s/n deitou sua cabeça em meu ombro me fazendo sorrir feito bobo.... essa garota mexe tanto cmg!

(Imaginem vcs na área da piscina da mansão)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem vcs na área da piscina da mansão)


______________👫______________

~IMAGINE (NOAH × YOU)~ [pausada] Onde histórias criam vida. Descubra agora