☆~ARREPIEI~☆

684 42 14
                                    

NOAH NARRANDO*

Quando S/N saiu do banheiro eu tava mexendo no cllr até eu olhar p ela e ver a visão do céu na minha frente, ela tava usando um pijama curto q  realçava totalmente sua bunda me deixando excitado.

Depois ela saiu do quarto p beber água pq tmbm depois da década q eu dei nela ela iria precisar beber 5 galões de água kkkk

Depois q ela desceu eu esperei 1 min e desci tmbm p cozinha p comer alguma coisa!

Quando cheguei na cozinha S/n tava lá na ponta do pé tentando pegar um copo q tava no armário de cima, então eu fui ajudar ela.

Cheguei por trás dela, encostando meu PAU já duro na bunda dela e pegando o copo p ela.

-Noah: Deixa q eu pego p vc Baby.

Senti S/n arrepia quando sentiu meu PAU pressionado em sua bunda!

-S/n: Obg! - fala me empurrando pra trás com sua bunda ainda encostada no meu pau.

S/N NARRANDO*

Assim q eu desci p tomar água, olhei por toda cozinha procurando um copo, até eu olhar p cima e ver os copos dentro de um armário no alto então como sou baixinha tentei pegar o copo mas não consegui então tentei ficar na pontinha do pé, até alguém chegar por trás de mim e sussurra no meu ouvido...


-Noah:" Deixa q eu pego p vc Baby".

Nessa mesma hr eu senti sua intimidade roçar em minha bunda e me arrepiei todinha. Então decidi provocar ele o empurrando com minha bunda roçando em sua intimidade e em seguida o  agradeço por pegar o copo p mim ,mas antes eu  escuto ele gemer baixinho.

Depois saio de perto dele e pego um pouco de água p beber, em seguida o pessoal desceu e Noah virou de frente p bancada pq seu membro estava duro e o pessoal poderia ver.

-Sabi: oq vcs estavam fazendo sozinhos aqui em?

-S/n: Nada eu vim beber água e o Noah eu não sei oq ele veio fazer!

-Sabi: UHUM seiii.

-Josh: gente q tal jogarmos um jogo?

-Noah: q jogo?

-Any: verdade ou desafio!

- Todos menos (Diarra,Sofya,Sav, e jojo): Okay!
=========================================
Eai? Oq será q vai acontecer nesse jogo, hein???

Não esqueçam de votar pleesss!

BEIJINHOS DE LUZ 🤍💫
 

~IMAGINE (NOAH × YOU)~ [pausada] Onde histórias criam vida. Descubra agora