QUEBRA DE TEMPO*
S/N NARRANDO*
-Quando eu e as meninas estávamos no mar os meninos vem em nossa direção!
Eu não tava tão confortável de ficar ali perto do Noah e do Josh, por motivo deles terem sido super grosso cmg. Então decidi sair do mar e ir sentar um pouco na areia e pegar um sol.-Fiquei observando eles no mar, eles eram tão unidos, pareciam uma família feliz, até q percebo q Noah não parava de me olhar. Fiquei incomodada com aquilo e logo me deitei fechando os olhos por conta do sol.
- Percebi alguém sentando do meu lado, abri meus olhos pra ver quem era ,que logo fechei-os de volta ignorando totalmente quem estava do meu lado. (Sim era o Noah)
-Noah: Oiii
-S/n:....
-Noah: S/n eu sei que vc deve tá com raiva de mim e do Josh por ter sido grosso com vc. Mas eu não falei nada com vc quem foi grosso com vc foi o Josh não eu e mesmo assim vc mandou eu e o Josh ir " TOMA NO C* " .
( Nessa hr eu abri meus olhos sentando assustada, até q resolvi dizer alguma coisa)
-S/n: Como vc sabe q eu xinguei vcs?
-Noah: A Any ensinou agente a falar algumas coisas em português e os palavrões são umas das coisas.
-S/n: Entendiii. Olha Noah desculpa, vc tem razão a única pessoa q foi grosso cmg foi o Josh e quando vc ia pedir desculpa eu te cortei xingando vcs. DESCULPA MESMO!
-Noah: Tá tudo, bem! Eu te desculpo.
-S/n: Obg!
-Noah: Dnd!
-S/n: Noah!....porque vc tava me olhando quando tava no mar???
-Noah: ah....eu...eu..eu tava pensando em como te explicar oq aconteceu! - ele fala nervoso e ficando vermelho de vergonha.
-S/n: Seii...
-Noah: É sério. Tava achando oq... q eu tava te olhando com outras intenções? - fala debochando com um sorrisinho de canto.
-S/n: Eu não disse isso, mas não posso negar q eu sou mó gataa! Kkkk
-Noah: É mesmo! - diz sussurrando.
-S/n: oq tu disse?
-Noah: Eu disse q vc é muito convencida!
-S/n: Até parece...
QUEBRA DE TEMPO*
- Todos saíram do mar vindo em direção a mim e Noah.
-Sabi: Humm.... Eu SHIPPOOOO!!
-Any: Eu tmbm! Kkkk
-Sina: Eu tmbm hein! HAHAHA.
-Noah: Já deu né gente, eu e a S/n somos apenas amigos.
-S/n: é gente, já podem parando de "SHIPPA" - FIZ ASPAS COM OS DEDOS.
-Heyoon: aii tá bom crianças, vamos p casa.
QUEBRA DE TEMPO*
-Chegamos na casa de praia e antes de irmos tomar banho e tirar a areia do corpo eu perguntei como ficaria a divisão dos quartos!
-S/n: Como vai ficar a divisão dos quartos??
-Any: bem lembrado s/a. Quem vai ficar com quem?
-Heyoon: Eu vou ficar com sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINE (NOAH × YOU)~ [pausada]
Fanfic𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚂/𝚗 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝙰𝚗𝚢 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚊𝚜 𝚎𝚜...