S/N NARRANDO*
nesse momento estou no meu quarto me arrumando para ir ao shopping.
(Qual roupa vc colocou?)
(A)
(B)
(C)
(D)
Já escolhi minha roupa, agora vou colocar uma argola, alguns anéis, passar um rímel, um blush e passar um gloss.
...
QUEBRA DE TEMPO*
Já estamos aqui no shopping, pra ser mas exata na fila do cinema... o Bailey, Shiv e a jojo foram pegar pipoca e refrigerantes!
(Qual filme vcs assistiram? Comentem...)
...
O filme já começou e eu tô sentada no meio da sav e do Krys... do nada alguém começou a tacar pipoca em mim, olhei para trás e era nada mas nada menos que Noah Jacob Urrea. Mostrei o dedo do meio pra ele, que riu logo em seguida...
...
Depois de uma 1h e meia o filme acabou, até que foi bem legal!
Sabi: aí gente vamos comer hambúrguer? tô com fome.
Bailey: mds tu acabou de comer um balde de pipoca e ainda tá com fome?
Sabi: ô meu filho não sei se vc sabe, mas eu tive que dividir a pipoca com a Any e o Josh que comem pra caralho.
Any/Josh: eii
Eu: tá bom galera, quem tiver com fome come quem não tiver foda-se
Noah: oxi é assim?
Eu: gostou não? Me processa.
Todos menos Noah e eu riram...
...
São exatamente 20h e acabamos de chegar em casa, só vamos pra balada 00:00 então temos 2h pra descansar até dar o horário de se arrumar!
_____________________🦋______________________
3/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINE (NOAH × YOU)~ [pausada]
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚂/𝚗 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝙰𝚗𝚢 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚊𝚜 𝚎𝚜...