MARATONA ESPECIAL 12.2K 💞
5/10
___________________________________________________
*Zoe narrando*
Acordo e vejo minha amiga dormindo Igual um anjo do meu lado, porém que de anjinha não tem nada tá mais pra capetinha.
Foda-se vou acordar ela
Começo a pular na cama até ela acordar e puxar meu pé me fazendo cair deitada na cama e em seguida me mandando ir toma no cu
Zoe: bora s/a levanta eu quero aproveitar Los Angeles!
S/n: só vou levantar pq eu amo vc e preciso aproveitar vc enquanto não vai embora!
Logo em seguida ela levanta e vai em direção ao banheiro...
[...]
Já estamos arrumada e ninguém da casa acordou ainda.
(Roupa da Zoe)
(Sua roupa)
S/n deixou um bilhete na bancada da cozinha dizendo que saimos para o Pessoal não ficarem preocupados..
[...]
Já fomos em quase todas as lojas do shopping e a s/n continua fazendo compras... eu já comprei tudo que queria nem tudo pois não posso levar muita coisa dentro da mala quando eu for embora!
...
Agora estamos andando pelas ruas de Los Angeles tomando açaí enquanto eu conto tudo que aconteceu no Brasil quando ela veio morar aqui! E ela tb tá me contando sobre seu namoro com o Noah!
S/n: e como meus pais estão? Tô com tanta sdd deles.
Zoe: eles estão trabalhando bastante mas estão bem e com muita sdd de vc! Sua mãe ia vir comigo mas aí ela ficou presa no trabalho e não conseguiu vir!
S/n: ah que saco, queria tanto ver ela!
A s/n continuou me mostrando alguns pontos turísticos de Los Angeles e eu estava cada vez mais encantada com o lugar!!!!
[...]
*S/n narrando*
Acabamos de chegar em casa e são exatamente 20:28 da noite e assim que entramos vimos Noah, Sina, Sofya e Krys na sala.. assim que Noah percebe nossa presença no local ele sussura algo que eu consegui ouvir, na vdd acho que todos dali ouviram pois olharam para o mesmo na mesma hr..
Noah: caralho.. que curvas! - diz olhando para o corpo de Zoe.
S/n: como é Noah?
Sina: namoral Noah tu é muito idiota.
Krys: por isso que vai queimar no inferno.
Noah: e..eu tava falando de vc amor!
S/n: jura? Pq tava olhando o corpo da Zoe então?
Zoe: é..amiga não precisa disso, vamos subir pra guardar as coisas! - diz super desconfortável.
S/n: não, espera só um minuto.... tô esperando a resposta Urrea.
Noah: me desculpa amor... e-eu tô completamente errado me desculpa..... e me desculpa também Zoe não foi minha intenção faltar com respeito.
Zoe: td bem!
S/n: vem amiga! -digo subindo sem ao menos respondeu o Noah.
Noah: AMORRR PFVRR.. ME DESCULPA - grita do andar de baixo.
[...]
*Noah narrando*
Cacete oque foi que eu fiz..... merda, merda, merda eu sou um idiota.
Sofya: porra Noah oque vc tem na cabeça pra dizer isso na frente da s/n mn?
Krys: só pode ser o capeta que tá dominando a mente dele.
Sina: juro que se eu fosse a s/n já tinha descido a mão na tua cara.
Noah: eu sei que eu fui babaca com ela e eu realmente não sei oque deu em mim pra ter dito aquilo! -digo cabisbaixo.
Sina: agora vc só tem que tentar se desculpar com ela se não tu já pode se preparar pra ficar solteiro de novo.
A sina tem razão, vou tentar conversar com ela amanhã até pq ela não deve tá querendo me ver nem pintado de ouro.
_________________🤦🏻♀️_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
~IMAGINE (NOAH × YOU)~ [pausada]
Fanfiction𝙾𝚗𝚍𝚎 𝚂/𝚗 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚖 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝙰𝚗𝚢 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚑𝚘𝚝𝚎𝚕 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚖𝚋𝚊𝚜 𝚎𝚜...